Tem 35 anos e sou casada com um cara de 26 anos, e também temos uma filha de 2 anos. Ultimamente nosso relacionamento só tá indo de mal a pior, muitas discussões por falta de diálogo, a gente quase não tá mais fazendo coisas de casal praticamente cada um tá totalmente individual, estou morando praticamente sozinha com minha filha pois ele tá ficando mais na casa da mãe dele, e um monte de outras coisas que se eu for contar vou passar a noite toda aqui. Enfim eu sei que tá muito complicado mas eu queria tentar segurar o relacionamento, já ele parece que não. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/09/2023 20h17
Busque ter uma conversa sincera e considere a terapia de casal para tentar superar esses desafios juntos.
Tente conversar com ele sinceramente sobre seus sentimentos e preocupações. Um relacionamento requer esforço de ambas as partes. Se ele não estiver disposto a trabalhar nisso, termine.
Priorize seu bem-estar e o da sua filha.
anônimo
26/09/2023 20h17
O cara é muito juvenil também, pqp, na casa da mãe foi de fuder
26/09/2023 20h17
Segurar por motivos financeiros ou você tem alguma dependência emocional?
26/09/2023 20h20
No meu ponto de vista esse relacionamento já era. Porém se vc quer mesmo dar uma chance pra vcs, procure conversar com seu marido sobre o que está te incomodando e diga à ele que isso precisa mudar! Mas pelo que eu pude entender, ou ele está com outra ou não gosta mais de vc.
Espero que dê tudo certo.
26/09/2023 20h26
O término é inevitavel.
Mas casamento é isso aí mesmo. Chega uma hora cansa, enjoa, acaba a paixão, acaba a chama.

Por isso que eu digo que quem casa é maluco
26/09/2023 20h30
Se ele não estiver se interessando por outra mulher, se vcs realmente se gostam, se só está faltando diálogo... O melhor seria procurar uma ajuda exterior, um psicólogo ou psicanalista... Pois muitas vezes um está inibindo o outro de falar o que realmente sente e vcs não conseguem resolver o problema pq vcs não sabem qual é o problema.
elas respondem
anônima
26/09/2023 20h16
A questão é: Segurar o casamento a que preço? Pretendem fazer mudanças? Sentarem pra conversar e acertarem as coisas?
Diante da postura dele, está fadado ao fim. Manter um relacionamento respirando por aparelhos, não vale a pena. Deixe morrer. Encerre.
anônima
26/09/2023 20h20
Vejo que ninguém quer se esforçar. Ele foge de tudo e vai se abrigar na mãe, ou seja, 0 responsabilidade para com a família dele. Diálogo é a chave para tudo, uma simples conversa expondo o que ambos sentem sobre as atitudes um do outro, o que não gostam, o que poderiam melhorar, e vocês estariam trilhando um caminho mais fácil e agradável. Se ele não quiser mudança e ainda ficar se escondendo debaixo das asas da mãe, então eu acho melhor considerar separação, pois aparentemente você já está morando sozinha.
Boa sorte.