Oi, pessoal!! Vamos lá, irei ser breve e direta. Por favor, primeiramente não me interpretem mal, eu apenas quero saber a REAL opinião de vcs e a minha intenção não é aumentar meu ego, são apenas fatos.

Sou uma mulher jovem, 22a e sei da beleza que possuo. Fisicamente sou branca, mediana e dos cabelos grandes (na cintura) castanho claro e liso. Sim, tenho “tesão” em me arrumar bem, ser feminina e cheirosa. Sempre me elogiam e me olham onde eu passo. A questão É: eu chamo muita atenção por onde passo (frequento lugares de pessoas classe média alta) e normalmente quase TODOS os homens me param pra pedir contato e flertar, todos mesmo. Isso é muito bom por um lado e por outro, fico sem saber qual escolher, se devo ou não dar o meu número e ir selecionando. Muitas vezes acabo perdendo a chance de envolver com um cara bacana pq não sei se ele é a “melhor” opção pra mim, se quer me usar como troféu e por aí vai. O q vcs acham e comentam sobre mulheres que chamam muita atenção? E como eu VERDADEIRAMENTE devo agir quando vários chegarem até a mim? Não devo dar o meu contato?

Obrigada. Por favor, não quero ser taxada de metida ou algo assim. Quero apenas compreender a mente de vcs.

elas perguntam
19 4
eles respondem
27/09/2023 04h08
Se se arrumar bem, ser feminina e cheirosa é o que gostas e não faz mal a ninguém, pouco importa a opinião alheia. Pau no cu dos invejosos.

Se tu gostas de receber toda essa atenção, de ser abordada por todos e etc. Se gosta dessa coisa de joguinhos e flertes, talvez seja interessante ter um segundo número só pra zoeira pra que não fique sendo constantemente importunada no momento em que não estiver a fim disso.

Sobre encontrar um cara "bacana", só vai saber quem é esse cara conversando e vendo qualé a do marmanjo. Se tudo que ele quer é falar putaria, pedir e mandar nudes e relar a mão em você, ao invés de te conhecer de boa, ver interesses em comum e etc, enfim, gastar um bom tempo para ver se vale investir num relacionamento, dificilmente este será o tal cara bacana/o melhor para você.

Sobre mulher que chama muito atenção, como homem, eu não acho nada. Cada é dono de si.
Se o que quer saber é meu gosto, bom, acho bonito mulheres super produzidas, mas não é o que me atrai numa mulher. Não deixaria de envolver com uma mulher tipo barbie, mas tenho mesmo é predileção por mulheres de aparência mais comum.
É um pouco de preconceito da minha parte, eu reconheço, mas em ultima análise, tenho receio de que mulheres muito "perfeitas" possam ser também muito fúteis.
27/09/2023 01h27
O q vcs acham e comentam sobre mulheres que chamam muita atenção?
Sei lá, gostosa?

E como eu VERDADEIRAMENTE devo agir quando vários chegarem até a mim?
Como quiser.

Não devo dar o meu contato?
Se sair espalhando contato pra geral vai perder o valor e passar a ser considerada puta.
27/09/2023 01h24
Cê acha mesmo que eu vou ler esse textão?
Dá licença.
anônimo
27/09/2023 13h48
Eu nunca comento e nem olho. Só tento conhecer alguém quando me interessa o que é raro. Mas só de passar alguma mulher bonita não me chama a atenção.
Sei lá como vc deve agir. Tenta conhecer algum que te chame atenção. Só tenha sabedoria pra observar as intenções dele e não se deixar ser iludida nem cair na lábia dele.
Realmente quem tem muita opção acaba se perdendo nelas. Tenta não escolher demais e só tentar conhecer os que te interessarem. Conhecer não faz mal nenhum e nem te obriga à ir pra cama com eles.
27/09/2023 13h35
Não acho nada e não comento nada.
Quer tomar uma boa decisão para você, simples, conheça a pessoa antes. Fora isso, é sorte mesmo.
anônimo
27/09/2023 13h17
Caramba
anônimo
27/09/2023 08h34
Circula na classe média alta e todos pedem teu contato e vc acha o máximo... já sabe teu futuro né? Se cadastra no sindicato das GPs da tua cidade.
27/09/2023 08h20
Orra...Cê é a bichona mesmo, hein?!?!
anônimo
27/09/2023 05h53
Fique na área do Roberto Justus e dê o contato só para ele.
27/09/2023 05h52
Ao final todo esse textão para dar a ppk? Sei não.
anônimo
27/09/2023 05h49
Enquanto eu aqui nenhuma mulher me olha
27/09/2023 05h41
Quanto mais dificil vc for, melhor será a qualidade dos seus pretendentes.
27/09/2023 04h16
"normalmente quase TODOS os homens me param pra pedir contato e flertar, todos mesmo."
E isso que se diz mediana kkkk

Nem você acredita nisso, pode falar.
27/09/2023 04h14
Vc já tem 22, tem pelo menos uma boa noção do quer num homem, num relacionamento, num date casual, num namorado... Não sei qual seu objetivo e isso já deve pesar na sua decisão.

Como vc vai agir depende muito do que vc está buscando, se é uma cara bonito, cheiroso e bem de vida, é só se envolver com alguns desses aí que se encaixar no perfil e te agrade.
Mas se o que te desperta interesse é fidelidade, gentileza, ser carinhoso e ter uma personalidade bacana, não é dando número pra alguém que você não conhece que vai encontrar seu parceiro.
27/09/2023 03h56
Quando for o cara certo vc não dera dúvidas
anônimo
27/09/2023 01h43
tu ta muito preocupada, aproveita a vida e sai com quem tu quiser
27/09/2023 01h35
Muito texto.
27/09/2023 01h28
A decisão de dar o seu contato é sua. Confie nos seus instintos, conheça as pessoas e escolha com quem quer se envolver com base nos seus valores e interesses. Você não é obrigada a dar o contato a todos; selecione aqueles que parecem estar alinhados com o que você procura em um relacionamento.
elas respondem
anônima
27/09/2023 15h20
Breve com esse texto?
27/09/2023 14h34
E como eu VERDADEIRAMENTE devo agir quando vários chegarem até a mim?
Seja educada e veja se o cara é interessante, muitos só tem rostinho bonito.
Não devo dar o meu contato? Não, só passe seu número se você ver que o cara é legal. ( costumo dizer que estou sem celular ou que não sei meu número decorado ) .
anônima
27/09/2023 08h36
irei ser breve e direta.

Textão
anônima
27/09/2023 01h29
Concordo com o Curioso