Cara, sou hétero (acho) mas sou viciado em pornografia... transsexual e femboy.
Claro, sou um punheteiro nato, já tentei parar várias vezes, mas nunca consegui. De alguns anos pra cá, comecei a pesquisar vídeos de trans e femboys,e desde então, a maioria das minhas 5x1 são vendo esses vídeos. Não curto ver trans ativas comendo o mano, mas ao contrário. Só entre esses vistas, sempre quando tô assistindo, me bate vontade de fazer uma coisa que vejo no vídeo...dá-lhe uma mamada no clitorão da boneca kkkk. Fora desse Vicio, tenho uma vida normal. Nunca me atrai por homem nenhum, e todas as vezes que sinto atração por alguém, sempre é uma mulher (com ppk). O que acham disso? Sou bissexual, hetero, o que? E vocês manos, tem algum vício desse nipe?

Man, tu é gay?

eles perguntam
9 23
elas respondem
anônima
27/09/2023 08h31
Coitado... tão jovem e todo estragado.
anônima
27/09/2023 10h14
Como nato que és, aconselho a dares dicas aos pinheiros novatos desta plataforma, para serem profissionais na arte da punheta.

Mas que clitorão?!
anônima
27/09/2023 08h30
Você ainda é virgem né
27/09/2023 08h36
Vomitei!
anônima
27/09/2023 09h02
Tu é um viado
anônima
27/09/2023 09h04
Vala nossa senhora
Volta Jesus
27/09/2023 12h39
Clitorão aham kkkk
anônima
27/09/2023 09h48
Tanta mulher no mundo... vai arrumar uma namorada e para com esse vício em pornografia
anônima
27/09/2023 09h46
Eu quero e dar
eles respondem
27/09/2023 08h33
Tem tesão por outros homens, quer mamar um pau, não sei no que ainda tem dúvida
anônimo
27/09/2023 10h16
ja ouvi relatos de amigos que são viciados em pornografia desenvolverem fetiches em transexuais, garotas mais novas, mt fetiche em ver outro comendo a namorada dele também

a conclusão é que esta nitido que a pornografia esta estragando seu cerebro, te levando pra um caminho escuro e sem volta.
anônimo
27/09/2023 08h40
Com trans eu nunca tive essa vontade,mas com homens sim. Eu achava que isso era efeito da pornografia,que eu acabei idealizando aquilo por ver tanta pornografia gay,etc,mas se for parar pra analisar,o fato de estar assistindo pornô gay e tendo tesão já é um fator que pode indicar que sou bi. Acho que esse é o seu caso também.
Dng
27/09/2023 12h32
Isso só deixa explícito o quanto pornografia arrebenta com a cabeça da pessoa.
27/09/2023 09h07
Pelo seu relato, acredito que seja apenas um fetiche, uma fantasia. Relaxa, o importante é se sentir bem e ser feliz. Isso não te faz mais ou menos que ninguém.
anônimo
27/09/2023 08h27
Trans já são seres anormais, cara que tem tesão nessas aberrações é mais anormal ainda.
anônimo
27/09/2023 11h54
Acho que isso não interfere na heterosexualidade, ja que vc se identifica como tal. Eu também sou hetero convicto, casado, mas as vezes acho alguns paus bem dotados bonitos, e dá vontade de pegar com a mão apenas pra ver como é a sensação de ter um pau grande, já que o meu é pequeno.
anônimo
27/09/2023 12h00
Adianta nada perguntar em anonimo e depois se revelar nas respostas, seu quebra munheca
27/09/2023 12h26
Até então, você é hétero. Você sente tesão em pornografia gay se o passivo for afeminado?
27/09/2023 12h26
Seu cérebro está arrebentado, geralmente viciados em pornografia caem pra esse lado por ser algo mais "diferente" do comum. Acredito que não seja gay nem bi, é só questão química do cérebro mesmo.
27/09/2023 12h24
Mamada no clitorão da boneca? kkkkk
Desde quando boneca tem clitóris. Fala logo que quer mamar o travesti.

Cara se vc não é ainda não é, tá querendo ser bonequinha. Já tá com toda a documentação pronta virar. Só falta levar a papelada no cartório pra reconhecer firma e escolher um nome de guerra.
27/09/2023 12h03
Não tenho vontade de nada.

Se você se atrai pela figura feminina e se considera hétero, então é hétero, caso encerrado e quem discorda está errado.
27/09/2023 20h42
Sou normal.
27/09/2023 11h57
Não sou gay e também já vi pornografia, é uma coisa que realmente estraga a sua mente.
Procure começar a se afastar disso o quanto antes, descondicione seu cérebro a obter prazer somente com estímulos pornográficos, porque o consumo pode fazer você desaprender a ter prazer com coisas reais.
anônimo
27/09/2023 11h27
Não
27/09/2023 09h45
Quando começa assim "Cara, sou hétero (acho).." vc já deixou de ser a muito tempo, lamento!
anônimo
27/09/2023 09h33
Tu cruzaste uma linha perigosa.
27/09/2023 09h30
Você é doido e viciado em porno. Se tiver 0,1% de qualquer característica masculina eu já sinto nojo. Quero uma fêmea pura
27/09/2023 09h27
Tu só é um viciado em porno q tá ficando com inclinações homossexuais aos poucos por influência do porno. Seja mais forte que seu vício que isso passa.
anônimo
27/09/2023 09h00
Trans são mulheres, voce continua hétero. Elas são bastante atraentes, é verdade. Elas tem um encanto a mais
anônimo
27/09/2023 08h44
Depende da tua idade.
Se for novinho, tá vendo como é, logo passa.
Se for velho, tá querendo uma alternativa para o pinto que caiu.
Nós outros casos, é vocação.