Há umas três semanas atrás uma conhecida minha me passou o contato dela e pediu pra eu falar com ela depois, mas como eu já conheço e sei que ela é rodada e já se prostituiu, não chamei. Não é querendo desfazer dela e nem nada, mas além de não fazer o meu tipo eu sei dessas coisas sobre ela...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/09/2023 14h01
Se vc acha que fez bem, foi até bom para vc. Talvez a intenção dela era só te comer...
anônima
27/09/2023 15h16
Uhum pelo menos foi honesto com vc e com ela
eles respondem
anônimo
27/09/2023 14h00
Se tu não se sentia confortável, vc não é obrigado a nada irmão
anônimo
27/09/2023 14h01
Não quis nem jogar um leite fora? Eu comeria ela só pra jogar um leite fora mas você é você.
27/09/2023 15h32
Ah mano fez certo, mas chatear ela não deve ter chateado não. Esse tipo de mulher o que não falta é homem correndo atrás e contatinho.
27/09/2023 15h37
Se vc não quer nada com ela seja qual for o motivo não tem o pq de chamar.
Se ela se chateou ou não é indiferente, não vai ficar com ela só pra não chatear ela.