Por que homens não prestam?
Me envolvi recentemente com um rapaz e agora ele começou a agir diferente, não me responde direito e fica postando stories com meninas no carro... homens não prestam... aff
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
58 respostas
45
13
eles respondem
45
3a
Igual episódio de chaves, a gente sabe como a história termina mas sempre é engraçado ver.
https://elaele.com.br/q/668505-me-envolvi-garanhao-quanto-tempo-sera-pra-ele-apaixonar
Ora ora ora, quem diria?
https://elaele.com.br/q/668505-me-envolvi-garanhao-quanto-tempo-sera-pra-ele-apaixonar
Ora ora ora, quem diria?
Isso aqui é sério?
https://elaele.com.br/q/668505-me-envolvi-garanhao-quanto-tempo-sera-pra-ele-apaixonar
Nunca vi alguém se empenhar tanto em ser trouxa.
Vc entrou na fila da burrice várias vezes, né?
Tem mais é que se fuder.
O que eu mais gosto de ver é o quanto as pessoas preferem culpar os outros.
A culpa é dele e todinha dele, né?
Vc não tem nem uma parcela de culpa, né?.
https://elaele.com.br/q/668505-me-envolvi-garanhao-quanto-tempo-sera-pra-ele-apaixonar
Nunca vi alguém se empenhar tanto em ser trouxa.
Vc entrou na fila da burrice várias vezes, né?
Tem mais é que se fuder.
O que eu mais gosto de ver é o quanto as pessoas preferem culpar os outros.
A culpa é dele e todinha dele, né?
Vc não tem nem uma parcela de culpa, né?.
anônimo
3a
Não generalize! Todos, temos qualidades e defeitos! Você precisa conhecer uma pessoa melhor antes de se envolver com ela.
3a
Mais uma que caiu no conto do Dom Juan
Tradução: apenas um homem em específico que te ignorou não presta!
3a
nem homens e nem mulheres prestam
3a
Cê tem uns 12 anos, menina
Faça a sua reclamação
https://www.reclameaqui.com.br/
https://www.reclameaqui.com.br/
anônimo
3a
Adoro mulheres modernas e liberais, é leitada e ghost kķkkkkk
Somos lixo
anônimo
3a
Vc provavelmente só fica com essas caras que não prestam, que por algum motivo são os que mais pegam mulheres, vcs tem algum tipo de preferência por eles, eu digo bem feito pra vc!
Os homens que prestam são invisíveis
3a
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
3a
Kkkkkkkkkk quem escolheu esse cara foi quem? Ataa entao acho que na vdd vc que é uma trouxa por escolher um cara q nao presta e nao venha dizer que nao da pra saber se o cara presta ou nao pois da sim....o cara demonstra com as atitudes e vuidados se ele so quer te comer ou namorar....bem feito otaria ai depois fica ai dizendo que homem nao presta...tipico das mulheres...vcs escolhem e nos que nao presta
3a
Quem não presta é vc sua cega, n sabe ver a diferença notória entre um homem decente de um cafajeste sua burra? Agr deita e chora por ser mais uma da lista dele, falo assim msm, pq provavelmente nesse meio tempo deve ter rejeitado um bom rapaz por causa de um "garanhão" e agr diz q nós não prestamos, agr se foda pra lá e deixe a gente em paz.
anônimo
3a
Perguntinha de esquerdista feminista hein?! Cuidado pra não virar uma delas, andar peluda, teta caída e fazendo as necessidades fisiológicas nas ruas.
Alguém te fez muito mal na convivência. Descubra e se afaste.
Alguém te fez muito mal na convivência. Descubra e se afaste.
3a
A atitude deste homem não define o grupo. Ainda existem homens de boa índole nesse mundo, por mais difícil que seja encontrá-los. Não desista de encontrar pessoas assim no seu caminho, que tenham boa índole. Deixe o passado para trás e apenas deixe que ele acrescente a você sabedoria de vida, experiência, aprendizado, de resto descarte. Não deixe que as suas experiências ruins formatem a sua cosmovisão.
anônimo
3a
Tem homens que não prestam e mulheres que não prestam, mas não todo mundo. Vamos parar com essa generalização.
Pior que não foi por falta de aviso pelo que estou percebendo, logo,sem mais...
anônimo
3a
Ta sabendo muito né, todos? Rodou pacas né
anônimo
3a
Vocês tem o péssimo hábito de escolherem caras ruins e depois ficam reclamando.
Porque não prestam.
anônimo
3a
Sim. Se eu fosse voce viraria lésbica
anônimo
3a
É mais fácil culpar os outros do que aprimorar o seu critério de seleção.
3a
Ué, o garanhão tá sendo garanhão
Vc que quis comprar o produto
Vc que quis comprar o produto
Sinto muito por voce,mas não generaliza
anônimo
3a
é você que presta...
anônimo
3a
Mas no auge ele prestou, né?
Se envolve com homem que não presta , é isso que acontece. Depois vem generalizar falando que todos os homens da face da terra não prestam. Quando você parar de se envolver com vagabundo que não presta pra nada e que só comer você e mais outras 4 , você verá que nem todos os homens são ruins como você pensa.
Sua pergunta é complexa e não tem uma resposta definitiva, mas existem homens que prestam, encontra eles
3a
Porque...
anônimo
3a
Meu anjo, eu te falei que era furada, dai ficam falando que homem não presta.
Vc é ingênua demais , acredita que todos os homens são bons pra se envolver, que nenhum cara vai vacilar com vc , saiba que pessoas são diferentes umas das outras
3a
Porque você é marmita.
anônimo
3a
Tbm não é assim kkkkk eu presto muito
3a
Evite generalizar. esse rapaz que vc se envolveu ZERO representa os homens de uma forma geral
Generalizando pelas suas escolhas erradas.


anônimo
3a
eu presto moça
anônimo
3a
Arrume um homem decente da próxima vez e não um vagabundo por causa da grana e status dele.
anônimo
3a
Homens não prestam porque a paixonite adolescente da Agata Arruda não vai pre frente
3a
Kkkkkkk desculpa, mas foi muito engraçado.
Apesar de ser claramente um fake.
Apesar de ser claramente um fake.
3a
Depende de um dia, presto ou não presto, se você gosta de mim, demonstrar carinho, educado, amor e elogios criativos, também demonstrar intenções sexuais e safada, isso vai me deixar louco
anônimo
3a
Não generalize.
Você só pega tranqueira e acha que nenhum presta...
Você só pega tranqueira e acha que nenhum presta...
anônimo
3a
A única pessoa que não presta é você
anônimo
3a
Por que julgam todo homem como igual?
elas respondem
13
3a
Aii...o que foi que eu disse, né linda?
https://elaele.com.br/a/9096265-vai-ser-tempo-suficiente-para-voce-voltar-aqui-chorar-por-causa-que-garanhao-te-usou
"Vai ser o tempo suficiente para você voltar aqui e chorar por causa que o garanhão te usou e te largou.
Quando é que tu criou a coragem de achar que um garanhão vai se apaixonar? kkkkk Esses caras só pegam geral (como você mesma disse) e dispensa. Vai ser só mais uma."
Pelo menos leva essa péssima experiência como lição e para de ser boba.
https://elaele.com.br/a/9096265-vai-ser-tempo-suficiente-para-voce-voltar-aqui-chorar-por-causa-que-garanhao-te-usou
"Vai ser o tempo suficiente para você voltar aqui e chorar por causa que o garanhão te usou e te largou.
Quando é que tu criou a coragem de achar que um garanhão vai se apaixonar? kkkkk Esses caras só pegam geral (como você mesma disse) e dispensa. Vai ser só mais uma."
Pelo menos leva essa péssima experiência como lição e para de ser boba.
3a

em primeiro lugar: quem não presta é vc pelo fato de que escolheu um traste e agora quer pagar de coitada
segundo: não é só pq ele não presta que o resto da população masculina não preste
terceiro: vc não pode falar que homem não presta, já que homem de verdade não faz esse tipo de coisa, logo ou ele é um moleque ou só tá afim de aproveitar a vida dele tendo casos em vez de relacionamentos e essa é uma escolha que ele pode e deve fazer para vida dele
então se conforma que vc foi coisa do momento na vida dele e que vc não faz diferença e aproveita e vai arrumar uma porra para fazer e parar de falar merda na internet
segundo: não é só pq ele não presta que o resto da população masculina não preste
terceiro: vc não pode falar que homem não presta, já que homem de verdade não faz esse tipo de coisa, logo ou ele é um moleque ou só tá afim de aproveitar a vida dele tendo casos em vez de relacionamentos e essa é uma escolha que ele pode e deve fazer para vida dele
então se conforma que vc foi coisa do momento na vida dele e que vc não faz diferença e aproveita e vai arrumar uma porra para fazer e parar de falar merda na internet
anônima
3a
Ainda tenho esperança
anônima
3a
Quis dar uma de Teresa Chavez e n deu certo.
anônima
3a
Tem homens que prestam nesse mundo que vivemos,
A cultura do Brasil é que corrompe os caras que vivem por aqui. O machismo, os cabarés online que existem nessa Internet facilitam para que eles tem a facilidade de se envolver com qualquer tipo de mulher sendo de graça ou pagando.
A cultura do Brasil é que corrompe os caras que vivem por aqui. O machismo, os cabarés online que existem nessa Internet facilitam para que eles tem a facilidade de se envolver com qualquer tipo de mulher sendo de graça ou pagando.
anônima
3a
Você deve ter dado logo de cara não
anônima
3a
Alguns prestam. Gostaria de ter a sorte de conhecer os desse time.
anônima
3a
Pq são tudo canalha
anônima
3a
E o pior que ficam chorando quando a pessoa fala isso sendo que se a gente analisar os pontinhos vai ver que é verdade
Acabei de ver homens criticando vih tube que ficou gorda só por conta da gravidez sendo que se a pessoa parar para pensar é o cúmulo do ridículo logo um homem que não fica com gravidez criticando uma
moça por puro hormônios que são normais e ainda tem mulher que faz isso agora homem reproduz isso é uma falta de maturidade da gota
Acabei de ver homens criticando vih tube que ficou gorda só por conta da gravidez sendo que se a pessoa parar para pensar é o cúmulo do ridículo logo um homem que não fica com gravidez criticando uma
moça por puro hormônios que são normais e ainda tem mulher que faz isso agora homem reproduz isso é uma falta de maturidade da gota
3a
Vocês já tinham algo?
O segredo é não alimentar expectativas, aí sim as coisas dão certo.
Não falo que homens não prestam, mas sou muito observadora então não é qualquer um que me leva na conversa.
O segredo é não alimentar expectativas, aí sim as coisas dão certo.
Não falo que homens não prestam, mas sou muito observadora então não é qualquer um que me leva na conversa.
Homens na verdade prestam, basta você saber escolher.
Mas considerando as suas perguntas anteriores, você sabendo que ele ficava com um monte de garotas simplesmente resolveu tentar mesmo assim, acredito que um monte de mulheres que simplesmente pensaram o mesmo e acharam que iriam “dominar ele”, acabaram como você. Sofrendo por um homem que supostamente era para ser dominado. Então a culpa seria de quem? Ele te avisou.
Além do mais homem que não presta, nunca irá prestar apenas pelo fato de você ter aparecido na vida dele!
Filmes românticos são uma coisa, realidade é outra.
Mas considerando as suas perguntas anteriores, você sabendo que ele ficava com um monte de garotas simplesmente resolveu tentar mesmo assim, acredito que um monte de mulheres que simplesmente pensaram o mesmo e acharam que iriam “dominar ele”, acabaram como você. Sofrendo por um homem que supostamente era para ser dominado. Então a culpa seria de quem? Ele te avisou.
Além do mais homem que não presta, nunca irá prestar apenas pelo fato de você ter aparecido na vida dele!
Filmes românticos são uma coisa, realidade é outra.
Porque é a vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!