Me envolvi recentemente com um rapaz e agora ele começou a agir diferente, não me responde direito e fica postando stories com meninas no carro... homens não prestam... aff

elas perguntam
45 13
eles respondem
27/09/2023 16h30
Igual episódio de chaves, a gente sabe como a história termina mas sempre é engraçado ver.

https://elaele.com.br/q/668505-me-envolvi-garanhao-quanto-tempo-sera-pra-ele-apaixonar

Ora ora ora, quem diria?
27/09/2023 16h45
Isso aqui é sério?
https://elaele.com.br/q/668505-me-envolvi-garanhao-quanto-tempo-sera-pra-ele-apaixonar

Nunca vi alguém se empenhar tanto em ser trouxa.
Vc entrou na fila da burrice várias vezes, né?
Tem mais é que se fuder.

O que eu mais gosto de ver é o quanto as pessoas preferem culpar os outros.
A culpa é dele e todinha dele, né?
Vc não tem nem uma parcela de culpa, né?.
27/09/2023 16h28
Não generalize! Todos, temos qualidades e defeitos! Você precisa conhecer uma pessoa melhor antes de se envolver com ela.
27/09/2023 17h51
Mais uma que caiu no conto do Dom Juan
29/09/2023 00h17
Tradução: apenas um homem em específico que te ignorou não presta!
jjk
28/09/2023 21h57
nem homens e nem mulheres prestam
anônimo
27/09/2023 17h33
Cê tem uns 12 anos, menina
anônimo
27/09/2023 18h23
Adoro mulheres modernas e liberais, é leitada e ghost kķkkkkk
anônimo
27/09/2023 20h26
Somos lixo
27/09/2023 21h37
Vc provavelmente só fica com essas caras que não prestam, que por algum motivo são os que mais pegam mulheres, vcs tem algum tipo de preferência por eles, eu digo bem feito pra vc!
27/09/2023 21h43
Os homens que prestam são invisíveis
27/09/2023 18h09
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/09/2023 00h21
Kkkkkkkkkk quem escolheu esse cara foi quem? Ataa entao acho que na vdd vc que é uma trouxa por escolher um cara q nao presta e nao venha dizer que nao da pra saber se o cara presta ou nao pois da sim....o cara demonstra com as atitudes e vuidados se ele so quer te comer ou namorar....bem feito otaria ai depois fica ai dizendo que homem nao presta...tipico das mulheres...vcs escolhem e nos que nao presta
27/09/2023 22h00
Quem não presta é vc sua cega, n sabe ver a diferença notória entre um homem decente de um cafajeste sua burra? Agr deita e chora por ser mais uma da lista dele, falo assim msm, pq provavelmente nesse meio tempo deve ter rejeitado um bom rapaz por causa de um "garanhão" e agr diz q nós não prestamos, agr se foda pra lá e deixe a gente em paz.
anônimo
28/09/2023 21h14
Perguntinha de esquerdista feminista hein?! Cuidado pra não virar uma delas, andar peluda, teta caída e fazendo as necessidades fisiológicas nas ruas.
Alguém te fez muito mal na convivência. Descubra e se afaste.
28/09/2023 21h50
A atitude deste homem não define o grupo. Ainda existem homens de boa índole nesse mundo, por mais difícil que seja encontrá-los. Não desista de encontrar pessoas assim no seu caminho, que tenham boa índole. Deixe o passado para trás e apenas deixe que ele acrescente a você sabedoria de vida, experiência, aprendizado, de resto descarte. Não deixe que as suas experiências ruins formatem a sua cosmovisão.
anônimo
29/09/2023 00h18
Tem homens que não prestam e mulheres que não prestam, mas não todo mundo. Vamos parar com essa generalização.
27/09/2023 17h46
Pior que não foi por falta de aviso pelo que estou percebendo, logo,sem mais...

anônimo
29/09/2023 20h43
Ta sabendo muito né, todos? Rodou pacas né
anônimo
29/09/2023 20h45
Vocês tem o péssimo hábito de escolherem caras ruins e depois ficam reclamando.
anônimo
29/09/2023 20h51
Porque não prestam.
anônimo
29/09/2023 20h52
Sim. Se eu fosse voce viraria lésbica
03/10/2023 01h55
É mais fácil culpar os outros do que aprimorar o seu critério de seleção.
27/09/2023 16h57
Ué, o garanhão tá sendo garanhão
Vc que quis comprar o produto
27/09/2023 16h27
Sinto muito por voce,mas não generaliza
anônimo
27/09/2023 16h28
é você que presta...
anônimo
27/09/2023 16h33
Mas no auge ele prestou, né?
27/09/2023 16h37
Se envolve com homem que não presta , é isso que acontece. Depois vem generalizar falando que todos os homens da face da terra não prestam. Quando você parar de se envolver com vagabundo que não presta pra nada e que só comer você e mais outras 4 , você verá que nem todos os homens são ruins como você pensa.
27/09/2023 16h42
Sua pergunta é complexa e não tem uma resposta definitiva, mas existem homens que prestam, encontra eles
27/09/2023 16h48
Porque...
anônimo
27/09/2023 16h51
Meu anjo, eu te falei que era furada, dai ficam falando que homem não presta.
27/09/2023 16h56
Vc é ingênua demais , acredita que todos os homens são bons pra se envolver, que nenhum cara vai vacilar com vc , saiba que pessoas são diferentes umas das outras
27/09/2023 16h56
Porque você é marmita.
27/09/2023 16h57
Tbm não é assim kkkkk eu presto muito
27/09/2023 17h53
Evite generalizar. esse rapaz que vc se envolveu ZERO representa os homens de uma forma geral
27/09/2023 16h58
Generalizando pelas suas escolhas erradas.

anônimo
27/09/2023 17h15
eu presto moça
anônimo
27/09/2023 17h16
Arrume um homem decente da próxima vez e não um vagabundo por causa da grana e status dele.
anônimo
27/09/2023 17h20
Homens não prestam porque a paixonite adolescente da Agata Arruda não vai pre frente
27/09/2023 17h24
Kkkkkkk desculpa, mas foi muito engraçado.
Apesar de ser claramente um fake.
27/09/2023 17h26
Depende de um dia, presto ou não presto, se você gosta de mim, demonstrar carinho, educado, amor e elogios criativos, também demonstrar intenções sexuais e safada, isso vai me deixar louco
27/09/2023 17h27
Não generalize.
Você só pega tranqueira e acha que nenhum presta...
anônimo
27/09/2023 17h50
A única pessoa que não presta é você
27/09/2023 17h52
Por que julgam todo homem como igual?
elas respondem
27/09/2023 16h50
Aii...o que foi que eu disse, né linda?

https://elaele.com.br/a/9096265-vai-ser-tempo-suficiente-para-voce-voltar-aqui-chorar-por-causa-que-garanhao-te-usou
"Vai ser o tempo suficiente para você voltar aqui e chorar por causa que o garanhão te usou e te largou.
Quando é que tu criou a coragem de achar que um garanhão vai se apaixonar? kkkkk Esses caras só pegam geral (como você mesma disse) e dispensa. Vai ser só mais uma."

Pelo menos leva essa péssima experiência como lição e para de ser boba.
29/09/2023 21h00
em primeiro lugar: quem não presta é vc pelo fato de que escolheu um traste e agora quer pagar de coitada
segundo: não é só pq ele não presta que o resto da população masculina não preste
terceiro: vc não pode falar que homem não presta, já que homem de verdade não faz esse tipo de coisa, logo ou ele é um moleque ou só tá afim de aproveitar a vida dele tendo casos em vez de relacionamentos e essa é uma escolha que ele pode e deve fazer para vida dele
então se conforma que vc foi coisa do momento na vida dele e que vc não faz diferença e aproveita e vai arrumar uma porra para fazer e parar de falar merda na internet
29/09/2023 21h03
Ainda tenho esperança
anônima
27/09/2023 18h06
Quis dar uma de Teresa Chavez e n deu certo.
anônima
27/09/2023 21h51
Tem homens que prestam nesse mundo que vivemos,
A cultura do Brasil é que corrompe os caras que vivem por aqui. O machismo, os cabarés online que existem nessa Internet facilitam para que eles tem a facilidade de se envolver com qualquer tipo de mulher sendo de graça ou pagando.
anônima
27/09/2023 16h27
Você deve ter dado logo de cara não
anônima
27/09/2023 18h18
Alguns prestam. Gostaria de ter a sorte de conhecer os desse time.
anônima
29/09/2023 20h45
Pq são tudo canalha
anônima
03/10/2023 01h53
E o pior que ficam chorando quando a pessoa fala isso sendo que se a gente analisar os pontinhos vai ver que é verdade

Acabei de ver homens criticando vih tube que ficou gorda só por conta da gravidez sendo que se a pessoa parar para pensar é o cúmulo do ridículo logo um homem que não fica com gravidez criticando uma

moça por puro hormônios que são normais e ainda tem mulher que faz isso agora homem reproduz isso é uma falta de maturidade da gota
27/09/2023 16h46
Vocês já tinham algo?
O segredo é não alimentar expectativas, aí sim as coisas dão certo.
Não falo que homens não prestam, mas sou muito observadora então não é qualquer um que me leva na conversa.
27/09/2023 17h33
Homens na verdade prestam, basta você saber escolher.

Mas considerando as suas perguntas anteriores, você sabendo que ele ficava com um monte de garotas simplesmente resolveu tentar mesmo assim, acredito que um monte de mulheres que simplesmente pensaram o mesmo e acharam que iriam “dominar ele”, acabaram como você. Sofrendo por um homem que supostamente era para ser dominado. Então a culpa seria de quem? Ele te avisou.

Além do mais homem que não presta, nunca irá prestar apenas pelo fato de você ter aparecido na vida dele!
Filmes românticos são uma coisa, realidade é outra.
anônima
27/09/2023 16h26
Porque é a vida.