gente acho q desloquei algum osso do meu braço pq quando eu mexo DOI MUITO e eu sinto osso se mexendo mas qnd fico parada não dói nada aí tô em dúvida

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/09/2023 18h11
Ir ao médico 0
Pergunta no ElaEle 1
27/09/2023 18h13
Vá ao médico, moça.
27/09/2023 18h21
Deslocar é numa articulação, como ombro, cotovelo ou o pulso.
Acho que você pode ter fraturado algum osso, faz mais sentido pelo que você descreveu.

Eu já desloquei o ombro, a dor é imensa , algo indescritível, qualquer movimento é fora de cogitação, você perde totalmente a força no braço afetado.
Sem nenhum movimento dói um pouco menos mas ainda assim tudo lateja, é horrível, os músculos estão esticados pelos ossos fora do lugar, sente pontadas fortes na região deslocada, é punk.
Quando coloca a articulação no lugar é uma sensação de alívio sem igual, a dor cessa imediatamente. Depois vem o inchaço e alguns dias de muito incômodo, mas nada que se compare enquanto estava deslocado.
27/09/2023 18h59
É uma dor visceral.
elas respondem
27/09/2023 18h59
Nunca, nem quero imaginar a dor.