É textão, pois é desabafo do que aconteceu aqui, então quem não quiser ler, não amole.

Eu usava há pouco o site, e um rapaz no PV me pediu em namoro. Eu sou muito tímida e não sei como lidar bem com isso. Achei fora da realidade o pedido de namoro, mas decidi manter contato, desde que fosse bem devagar.

Para minha surpresa, o rapaz é inteligente, tem boa conversa, nos dávamos bem. Só que eu percebi que ele parecia muito apaixonado e apegado, então decidi testar e ficar um tempo sem aparecer.

Meus medos se confirmaram. Ele estava apegado demais, e eu não queria nada que se desenvolvesse nesse sentido, tão rapidamente. Então resolvi desativar o perfil, inventar uma história de que eu era uma pessoa do triplo da minha idade, que havia mentido e me arrependido.

Fiquei com muita pena dele, pois achei que era realmente uma pessoa boa, e criei essa forma para, fingindo querer ajudar, não me afastar, mas fugir dessa paixão sem motivos com a qual eu não sei lidar.

Passado um tempo, no entanto, eu me decepcionei profundamente. Pelo que eu tenho acompanhado, ele não é nada daquilo que era quando estava tentando me conquistar. A participação dele se resume a comentários vulgares, infantis, com forte viés para essa cultura incel/redpill.

Eu desisti de tentar ajudar, pois vi que aquela personalidade que me cativou era artificial, e a tola aqui é que no fim estava sendo enganada.

Eu me senti como aquela música "I started a joke... but I didn't see that the joke was on me".

Desculpe o desabafo. Eu entendi que sou apenas uma adolescente inexperiente e devo voltar a me recolher à minha insignificância.

elas perguntam
28 16
eles respondem
anônimo
28/09/2023 02h41
As vezes a pessoa mostra a verdadeira personalidade dele só no pv
E nos comentários é mais da zueira
Eu sou um deles
Pode ser que ele tenha sido verdadeiro com vc
anônimo
28/09/2023 05h28
Um cara aqui do site te pediu em namoro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marca ele ai
anônimo
28/09/2023 13h48
Eu não entendo a sua preocupação.

Já que foi você mesma quem MENTIU PRIMEIRO desativando a conta, inventando que tinha o Triplo da idade dele e em seguida saindo para sempre da vida dele. Além disso você fez joguinho se ausentando mesmo sabendo que o cara estava apegado em vez de ser franca com ele. Agora vem querer pagar de correta.

Covarde, manipuladora emocional e jogadora! Tem uma culpa maior mas ao mesmo tempo tenta jogar toda a culpa nas costas dele pois não passa de uma Irresponsável Afetiva de meia tigela.

O cara é um emocionado é verdade, mas você não tem moral alguma pra falar sendo que é 10x PIOR do que ele.
01/10/2023 19h43
Namoro de internet entre um redpill e uma adolescente. O que pode dar errado, não é mermo?
28/09/2023 15h27
Como alguém começa namorar por esse site?
anônimo
28/09/2023 05h31
Na internet podemos ser quem quisermos.
Por isso relacionamento virtual é fraude.
Só na vida real é que você tem contato com toda a personalidade de outra pessoa.
anônimo
01/10/2023 21h43
Oi juuh sinto muito que tenha ficado essa impressão mas eu não sou nada do que mostro no site maioria das coisas que posto aqui é ironia, eu só não agi assim contigo pq realmente gostava de ti e precisava te mostrar meu melhor lado e em uma das coisas você estava certa eu realmente era muito apegado em ti e gostava muito de você, você poderia ter sido sincera cmg e eu respeitaria sua decisão se não quisesse nada comigo é que eu sou intenso demais no meu amor
28/09/2023 13h55
Muito fake essa história
01/10/2023 22h02
Esquisito isso aí moça...mas se vc mentiu, foi bala trocada aí. E se ele é como vc disse "voltado" se redpill, desde q não seja apenas um vitimista, correto está ele ué...A red é algo q todo homem deveria ao menos conhecer, pois é apenas conhecimento, uma forma de tentar ver as coisas.
anônimo
01/10/2023 19h41
Ok.
01/10/2023 20h50
que cara bosta em
01/10/2023 21h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma.
02/10/2023 00h11
Essa música é muito boa.
anônimo
02/10/2023 00h46
Nem um nem outro...
02/10/2023 14h09
meu deus, namoro virtual se tornou realidade.
anônimo
02/10/2023 14h11
Eu não vou ler essa bosta
02/10/2023 15h26
recolher jamais, vc teve um percalço apenas, bola pra frente.
28/09/2023 02h05
Você tomou decisões para proteger a si mesma, e isso é válido.
anônimo
28/09/2023 02h26
Atá
28/09/2023 02h48
Se reconhece seu erro significa que aprendeu a lição e isso não só é um bom sinal mas te coloca a frente da maioria.
Namoro por internet não existe, vc foi muito bobinha e ingênua, mas reconhecer seus erros e aprender com eles é ótimo.
28/09/2023 02h49
É mesmo é?
28/09/2023 11h38
"... me pediu em namoro..." o golpe tá aí, cai quem quer

".... A participação dele se resume a comentários vulgares, infantis, com forte viés para essa cultura incel/redpill." Pessoas que levam isso a sério, pode ter certeza que só pessoas pessoas. Fujam e evitem!!!
anônimo
28/09/2023 11h40
Caramba
28/09/2023 12h41
Aprendeu agora que relacionamento virtual não é um relacionamento de verdade?

Fica a dica: se quer alguém de verdade, faça algo de verdade.

Namorar por internet, só completos micróbios, imbecis fazem isso.
anônimo
28/09/2023 13h51
marca o cara ai só de zoação jkkkkk
elas respondem
anônima
28/09/2023 15h25
Fala quem é pra alertar as outras mulheres do site
28/09/2023 10h58
Minha sincera e honesta reação:
anônima
28/09/2023 15h34
Primeiramente que tem que ser muito idiota pra achar que as pessoas são na vida igual são nas repostas. Já começa por aí.
anônima
01/10/2023 19h39
Obs.
anônima
01/10/2023 21h48
Esses caras que são muito emocionados no começo são os piores, moça. Você acha mesmo que sairia algo de bom vindo de incell/Redpill, homem de verdade nem sabe o que é isso, pois estão muito ocupados com as suas vidas. Redpill/incel são pessoas que precisam de acolhimento psicológico, não deve ser fácil lidar com rejeição durante toda uma vida. Conhecer uma pessoa legal na internet é uma roleta russa, saia mais, faça amizades.
anônima
01/10/2023 21h54
Sério que alguém leva a sério as relacionamentos nesse site?
02/10/2023 15h32
Pelo menos a enganação foi só no virtual. Aprende e tentar não cair na furada novamente.
02/10/2023 00h09
Poha que babado.
anônima
28/09/2023 02h03
Ok
anônima
28/09/2023 11h05
Livramento
28/09/2023 02h15
Vc é esperta
28/09/2023 09h50
Conta a fofoca completa, kkkk...
anônima
28/09/2023 10h54
Qual é a pergunta?
anônima
28/09/2023 11h05
Passou de duas linhas já não leio mais
28/09/2023 11h21
Esse é o tipo de história que me faz refletir se devo continuar por aqui. Um mentindo para o outro...
28/09/2023 11h49
Se enganou pq quis, né?

Quem em sã consciência vai ficar de conversinha com gente desconhecida e PIOR, aceitar convite de namoro sem nunca ter visto a pessoa?

Saia desse papel de vítima e assuma que a sua culpa nessa história.

Qq outro que vier, vc vai cair da msm forma. E aí? Vai sempre terceirizar o fato de vc ter sido enganada aos outros ou vai deixar de ser trouxa e parar de dar mole pra qq pessoa em um site como esse?