Fiz 3 sessões nas axilas e parei, gostei muito do resultado (clareia, diminui os pelos) mas gente, o tanto que você transpira não é normal kkkkkk começou a me incomodar, então voltei para depilação na cera, já que os pelos diminuíram fica melhor de depilar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/09/2023 10h42
Pretendo fazer.
28/09/2023 10h44
Queria fazer
elas respondem
28/09/2023 07h49
Meu sonho era fazer umas 10 sessões em tudo, cera é ótimo mas dói a beça.
anônima
28/09/2023 09h58
Eu tiro na cera e fico transpirando muito. É normal, pois os pelos absorvem o suor. Sem pelo, não tem como absorver.
O negócio é usar bastante desodorante que deem conta da transpiração