eles são de boa com essas coisas, mas claro que mesmo assim é uma situação estranha já que não falo com eles sobre minha vida amorosa. além disso, com certeza vai ter aquele papo constrangedor dizendo pra ter cuidado pra não engravidar e tal. sou a filha mais nova, a certinha que nunca dá trabalho e muito menos tem namorado, sei lá, é estranho que eles vão me ver diferente. e no geral é uma situação desconfortável, imagina descobrir que sua filha querida tá levando chibatada e ainda ter que ver a cara do cabra toda hora

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/09/2023 13h08
Diz q vc é o lanchinho dele
28/09/2023 12h36
Precisa mesmo fazer disso um evento?
28/09/2023 12h36
Apresente e diga que estão transando a algum tempo.
anônimo
28/09/2023 12h36
O cara tem que desenrolar a conversa com o sogrão po
anônimo
28/09/2023 12h37
Largue e vá estudar.
28/09/2023 12h45
"Pai, esse é o (nome do fulano)"

Simples, não?
anônimo
28/09/2023 12h47
só me preocuparia com isso se você for levar ele para dormir na sua casa, e vocês forem escandalosos na socada. Teu papi ficaria bem feliz ao ouvir a filha caçula dele trepando.
Apesar de tudo, sendo você a mais nova... me preocuparia em estudar e largar essa coisa de namorar cedo.
28/09/2023 13h37
Olá, este é o meu namorado.
elas respondem
28/09/2023 13h18
Seus pais já passaram por isso.

Acha mesmo que eles não sabem que tá sendo macetada? Só se fazem de sonsos.
vc finge que não transa, e eles fingem que acreditam.
28/09/2023 13h35
Seus pais são de boa com essas coisas, os meus não.
Relaxe, leve ele para casa e apresente a eles, seja sincera e peça sinceridade da parte do seu namorado. Vai dar certo ^^
28/09/2023 13h34
Diz que tá namorando e convidou seu namorado para jantar em sua casa. Avise seu pai para se comportar direitinho. Pronto, nada d+.