Ou ela é pior entre camadas mais pobres?

Talvez mais disfarçada entre as camadas mais ricas né.
...

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/09/2023 23h45
Não,acho que é igualmente injusto independente de ser rico ou pobre
28/09/2023 23h49
Acredito que o machismo está enraizado por questões de nossos antepassados. Muitos deles trazem tais conceitos até hoje, e isso pode influenciar ou não na forma de como as pessoas costumam agir. Isso não significa que o machismo esteja ligada às classes sociais (seja rico ou pobre); pelo contrário, ricos podem ser machistas, assim como, pobres também. Só que a diferença disso está mais na forma como nossos parentescos trazem o machismo do passado para os dias atuais. Fato é que hoje temos diversas formas de combater o machismo, e entender que homens e mulheres podem crescer de maneira independente, e não dependente de um ou do outro.
29/09/2023 00h03
Eu chuto o contrário nas classes mais ricas ainda tem a necessidade de manter um status que reforça o machismo, enquanto que nas pobres é meio que tudo misturado..
28/09/2023 23h47
Depende do que vc chama de machismo.

Dizem que o direito da mulher trabalhar foi conseguido pelas feministas, porém nas classes mais baixas a mulher sempre trabalhou fora pra ajudar na renda.
anônimo
29/09/2023 00h04
Machismo para você é criticar mulheres que têm inúmeros parceiros ou gravidez imprudente?

É conceito estranho para machismo. Isto iguala aquele que menospreza a mulher, ao dizer que não será capaz de atingir certa aptidão intelectual devido ao fato de ser mulher, com aquele que faz críticas válidas e atuais contra o comportamento feminino.

Lembrando que não é porque é mulher, homem ou gay que ganha alguma blindagem contra os próprios atos. Não existe "eu posso fazer o que quiser", sem estar acompanhado de "você pode fazer o que quiser, mas também terá que conviver com as CONSEQUÊNCIAS dos seus atos".
28/09/2023 23h43
Machismo não existe.
elas respondem
anônima
28/09/2023 23h45
Seu cabelo é igual o meu