oii gente, então, eu namoro é tenho uma vida sexualmente ativo somente com esse parceiro, é incrivelmente bom 99% das vezes, mas quando transamos dia seguido do outro é comum que no “segundo” dia ele demore mais pra gozar, e nem sempre eu acho agradável, porque perde aquela sensibilidade do início e vai deixando de ser bom, como se ficasse ali por “comodismo” ou esperando >ele< gozar, já que eu não acho tão prazeroso. Já conversei com ele sobre isso, porque as vezes paro o sexo sem nenhum dos dois ter gozado e normalmente ele quer continuar, mas entende o meu lado e não insiste, mas ao mesmo tempo fica um climão. Como faço pra acabar com esse sexo quando deixar de ser prazeroso pra mim (algo que já faço) mas sem deixar um climão?

elas perguntam
18 8
eles respondem
29/09/2023 00h35
Dê um peido extremamente fedido.
Aposto que acabará na hora o tesão do cara.
29/09/2023 00h34
Não entendi isso muito bem.
Vc para sem gozar?
É tão ruim assim que vc prefere parar ao invés de tentar gozar.
anônimo
29/09/2023 00h33
ele ta te comendo errado então
29/09/2023 00h34
Melhor sempre deixar um intervalo de 2 a 3 dias sem fazer sexo, assim ele vai ejacular rapidamente.
anônimo
29/09/2023 00h49
Olha Amanda, nem sempre os dois chegam lá e no sexo é super normal isso. Tem dias que só vc chega e tem dias que é sua vez de retribuir. Vcs podem mudar a tática quando ver que vai ficar cansativo... Já pensou em encerrar com um oral e masturbando ele?? É questão de 2 minutinhos ou menos pra conseguir. Pra te ajudar use um lubrificante que aumenta a sensibilidade do pênis, é menos de 30 reais e dificilmente ele vai segurar muito tempo. Assim vc, que num dia que não tiver muito afim, dá nocaute nele e pronto, guarda energia pra quando vc tiver com a libido lá em cima. Boa sorte e coloque isso em prática, ele vai adorar receber um oral de encerramento com esse gel... Inclusive o gel serve pra vc tbm
29/09/2023 01h40
Meio contraditório o relato que vc deu com a parte do "é incrivelmente bom 99% das vezes"
06/10/2023 10h01
Quando perceber que está demorando, assuma o controle, monte nele e cavalgue em ritmo acelerado sem deixar ele trocar de posição. Acho que vai funcionar.
anônimo
29/09/2023 01h06
preliminar nele pra gozar mais rápido, ou manda uma sentada pra ele gozar logo, vc precisa ir em uma posição que vc controla e ele não, assim vc tira o gozo dele
29/09/2023 00h40
Finge desmaio.
29/09/2023 08h44
Primeira vez q vejo isso aqui....geralmente as mulheres reclamam q o homem goza com menos de 2 minutos . Acho q o problema está em vc....e talvez fazer um tratamento hormonal para vê se melhora o libido !
anônimo
29/09/2023 07h20
Sexo não é só copular. Continue com a mão, beijando a boca. Ele vai topar. Use a criatividade.
Só dele respeitar você já é um bom ponto, vocês dois podem acabar com o climão.
29/09/2023 00h32
Dessas coisas eu não entendo.
29/09/2023 01h02
Sinceramente acho que não tem como...o que você pode tentar fazer é se masturbar enquanto ele mete.
29/09/2023 07h16
Faça ele gozar de outra forma ué, masturbação é uma delas... Meio errado da sua parte falar q cansou depois de ter prazer e deixar ele na mão...
anônimo
29/09/2023 07h04
Eu ficaria puto com algo assim, vc começa e não consegue terminar, deve ser algo muito chato.
29/09/2023 04h43
Arruma um precoce
29/09/2023 01h03
Ninguém gosta
elas respondem
29/09/2023 06h58
Enquanto outras reclamam q o parceiro não consegue ficar nem 10 minutos.

Compatibilidade sexual é mais difícil que ganhar na mega sena. Essa é a real.
anônima
06/10/2023 09h47
"é incrivelmente bom 99% das vezes" Custa agradar o cara uma vez? kk
29/09/2023 01h15
Deve ser um saco, meio q já passei por isso, o cara queria todos os dias, mais de 1 vez por dia, e eu quase sempre n tava a fim, fazia mais pra agradar, quando falava não, ele virava a cara..como se fosse uma obrigação minha, e se fosse rápido, tudo bem, mas não...o cara ficava um tempão e ainda me colocava pra sentar de vários jeitos..era um saco !!!!!
29/09/2023 00h43
encontre uma namorada pra ele
anônima
29/09/2023 00h51
Cheiro de fake de macho com ejaculação precoce
29/09/2023 07h11
gemer irmã e deixá-lo louco quando você cavalga, não o vejo durando quando você faz isso, tente pesquisar sobre produtos para melhorar o sexo também
anônima
29/09/2023 02h15
Ac
29/09/2023 01h37
Dá uma cavalgada frenética com cara de putinha falando as piores coisas mais baixas com voz de rapariga. Duvido ele não gozar rápido.