https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/mick-jagger-nao-deixara-heranca-para-filhos-e-conta-destino-da-fortuna

O arrombado disse que as crianças não precisam de R$2.5 bilhoes pra viver bem.

Entao ele nao precisa tambem, certo? Pq ja nao doa agora? maluco fdp kkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
6 12
elas respondem
29/09/2023 12h45
Fora do Brasil isso não é raro. Deixam só um pouco, para estimular os filhos a construirem suas próprias vidas.
anônima
29/09/2023 11h23
Desde que ele tenha investido de qualidade na instrução dos filhos tá de boa
anônima
29/09/2023 11h19
A mulher que achou que se deu bem se fudeu e as crianças que não tem nada a ver com isso também
anônima
29/09/2023 12h32
Certíssimo. Ele já banca os herdeiros em vida, não precisa deixar herança quando morrer. O dinheiro é dele, ele faz o que quiser. Se eu fosse ele, faria o mesmo.
A obrigação dele com os filhos é sustentá-los em vida. Depois que ele morrer não é necessariamente obrigado a deixar herança
29/09/2023 12h40
Achei que ele fez bem
29/09/2023 11h32
Acho péssimo... deveria partilhar com todos em testamento desde já...
eles respondem
29/09/2023 11h15
A diferença é que ele trabalhou por 7 malditas décadas pra ter esse patrimônio. As crianças são livres pra construir o próprio, pô. Meritocracia, é só acordar cedo e se esforçar que eles chegam lá também hihihi.

Belo e moral. Outro que prometeu ser bom samaritano e doar pra caridade foi o careca. Bora ver se é verdade.

https://exame.com/negocios/jeff-bezos-diz-que-doara-maior-parte-de-sua-fortuna-para-caridade/
29/09/2023 11h12
Direito dele.

Se os bens são dele, somente ele tem o direito de definir qual destino dará a tudo, não dos filhos.

Lembrando que NÃO existe herança de pessoa viva.
29/09/2023 12h46
Não tô nem aí.
29/09/2023 15h18
Ninguém precisa disso.
29/09/2023 12h39
O dinheiro é dele. Os filhos que trabalhem para conseguir o dinheiro deles.
29/09/2023 12h38
Se ele preparou eles para serem metade do que ele foi, vão fazer muito dinheiro. E só por serem filhos dele, já terão uma vida excelente. Só vão ficar na merda se forem muito burros.

Eles já têm tudo na mão.
29/09/2023 12h51
Não vejo problemas.

Se eu acumulasse um patrimônio bilionário até o fim da vida, não o deixaria como herança para meus filhos. Em vez disso, investiria na formação deles, permitindo que construíssem seu próprio patrimônio.
anônimo
29/09/2023 12h53
É válido, já que ele começou pobre os filhos tambem podem conseguir.
anônimo
29/09/2023 12h53
Ele já deu o bom e o melhor para eles.
29/09/2023 14h08
Merece sim, pois ele q se fudeu pra conseguir seu dinheiro
Filhos, vão ter que trabalhar tbm pra não serem vagabundos encostados
29/09/2023 11h09
Luciana Gimenez não curtiu