pois o menino queria fazer comigo e disse que só conseguia fazer sem e que se cuidava fazia isames, e com camisinha ele brochava, eu deveria confiar gente e depois ir atrás de remédios para me cuidar por precaução depois dá relação? pra não ficar com paranóia na cabeça?

elas perguntam
15 6
eles respondem
29/09/2023 17h12
Não vou dizer que nunca fiz sem camisinha, mas aceitar é pedir pra pegar uma aids.

A última vez que fiz exame só eu sei o quanto eu suei frio.
Depois não fiz mais.
anônimo
29/09/2023 16h59
Tá doida? Faz isso não, ele pode te passar uma doença.
anônimo
29/09/2023 17h02
Jamais.
Sexo sem camisinha é só em um relacionamento sério, e olhe lá...
anônimo
29/09/2023 17h00
Sim. O correto é fazer sem camisinha
anônimo
29/09/2023 17h08
Se for pra brincar de roleta russa, prefiro da forma tradicional, com arma ao invés da piroca
29/09/2023 21h00
Não...mas já fiz com uma menina quando estava na 3° ou 4° vez, e cara, qdo vc vai fazer os exames de DST 's vc fica apreensivo, preocupado... é ruim demais, o melhor é vc se preservar, não vale a pena os riscos. São minutos de maior prazer q pode custar toda sua vida!!
29/09/2023 20h57
Acho que não,e no seu caso eu recomendo muito voce se recusar.
Ele até que pode ser limpo e sem doenças,mas o risco de gravidez ainda existe,e se acontecer,ele te larga com o filho pra criar sozinha
29/09/2023 20h03
Confiaria minha alma.
29/09/2023 17h42
Só louco confiaria.
anônimo
29/09/2023 17h38
Meu deus
29/09/2023 17h09
Não confie, pois esse negócio de brochar com camisinha é só desculpa esfarrapada pra não saber fazer sexo com proteção.
anônimo
29/09/2023 16h51
Ta doida? Só com alguém que tem contato a um tempo e ja conhece bem, isso se tiver tomando anticoncepcional
29/09/2023 16h46
Tem que ter coragem pra isso
anônimo
29/09/2023 16h46
Acho que isso nem precisa de resposta.
elas respondem
29/09/2023 16h49
Depois que ele te passar uma DST tipo sifilis, gonorreia, chato, sei lá que mais, você vai é ser fuder total. Voce nem imagina em que buracos podres ele andou metendo o pau dele. Tem de ser muito iludida mesmo para transar com um total desconhecido sem camisinha.
29/09/2023 17h45
Se ele broxa com camisinha é problema dele. Pense em sua saúde em primeiro lugar. Se pegar uma doença, o ônus da experiência quem paga é você.
anônima
29/09/2023 20h54
Cê nao sabe nem do que tá falando, menina. Se você fizer sexo com um desconhecido sem camisinha e ir no médico, como voce diz, pra se prevenir, você vai ter que tomar uma porrada de coquetel e ainda fazer acompanhamento médico por meses pra garantir que a IST nao evolua pra doença, caso você pegue uma IST. E mesmo assim o tratamento pode não surtir efeito
Então se previna, evite dor de cabeça e doença!
E tem homem que tem IST, sabe, e quer passar para as mulheres com quem eles tem relação. E uma tática comum é pedir pra fazer sem camisinha e dizer que é saudável e com exames em dia...
29/09/2023 17h11
Infelizmente sim, fiz isso.
29/09/2023 16h45
não, muito menos com um desconhecido
anônima
29/09/2023 17h03
Deus me livre,depois pega uma doença