vocês mulheres é normal vocês tarem iludindo alguns cara no insta? tipo um cara da em cima e tal as vzs vc nem tá com vontade de pegar mas fica dando corda a ele? minha namorada é blogueira, muito cara dava em cima e alguns ela respondia os flertes, a maioria ela nunca ficou e me disse q gostava de iludir alguns, fiquei meio assustado pq era mt cara, ( fui errado em tá olhando o cell de minha namorada) em resumo é normal mulher tá iludindo assim os cara que manda msg? eu fiquei assustado imaginando q ela tinha ficado com esse povo todo, ela disse que gostava de dar corda e nunca rolava nada pq ela n queria

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/09/2023 17h32
Acho que são os caras que se iludem
29/09/2023 17h34
acho q é nomal do ser humano, todos buscam o ego cheio e acham mentes vazias
anônima
29/09/2023 17h42
Eu não uso muito essa rede social, então não sei te dizer se é comum. Talvez seja.
eles respondem
anônimo
29/09/2023 17h08
É pq mulher gosta de sentir desejada, então muitas dão corda por isso. Ego puro.
29/09/2023 17h10
Mulher assim não passa segurança nenhuma.
Eu não conseguiria me relacionar mas pra quem vive de se expor na internet, acho que deve ser comum.
29/09/2023 17h29
Se o cara for feio, sim.