Errei ai *Perder.. Gente estou na academia a um mês, e venho treinando perna fortemente, toda sexta, tou treinando pesado, por exemplo, treinando hoje só recupera e para de doer a perna quarta feira da próxima semana, só que essa semana eu estaria entrando no segundo mês de academia, porém por um atraso no salario, não fui nem um dia nem de peito, nem de costas, o último treino que fiz foi sexta feira passada será qie quando eu for treinar perna hoje o fato de não ter exercitado os outros músculos apenas essa semana, o treino de perna vai ser mais difícil e terei perdido força ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/09/2023 19h05
O ideal é constância. Poderia ter feito em casa pra não regredir o ciclo.
Não vai perder força, caso não prolongue a falta do exercício.
Uma semana sem treino, desde que regrado na alimentação, está dentro do aceitável.
29/09/2023 19h59
Espero que sim.
29/09/2023 20h00
Vai morrer.