Vira ator pornô, atriz pornô, vcs acham que essas pessoas tem um bom caráter? Vcs virariam? Entrariam pra esse meio? Respondam com sinceridade.

elas perguntam
10 5
eles respondem
30/09/2023 18h16
O que vale é o dinheiro. Você está disposto a fazer qualquer coisa pelo dinheiro?
Praticamente todo mundo faz fornicação e pelo que eu sei, quase ninguém é taxado de promíscuo por simplesmente fazer isso.
Ao meu ver, não se trata de caráter, mas sim de escolhas individuais. Muitos tabus ainda permeiam à exposição sexual.
No mais, compreenda: "A vida é sua, estrague-a como quiser!"
30/09/2023 17h59
Sim, você deveria fazer igual.
anônimo
30/09/2023 18h39
Melhor que o seu
30/09/2023 18h50
Bom caráter pode ter, maaas vai perder sua reputação
30/09/2023 19h09
Caráter não tem nada a ver com profissão. Cuidado com o preconceito!
30/09/2023 19h52
Acho que se prostituir não tem muito a ver com caráter.
A prostituta/atriz pornô ( só o que muda é que uma filma e a outra não, mas as duas transam por dinheiro) não está enganando ninguém, está ali fszendo um trabalho que ela tem uma certa afinidade com a profissão.

Acho que isso não é sinal de falta de caráter, ao contrário, ela pode gravar filmes e ainda assim ser fiel com o namorado/marido, até pq nem sempre traição é por falta de caráter.
Acredito eu que algumas coisas sim justificam traição
30/09/2023 20h02
Tem bom coração puro.
30/09/2023 20h07
Pessoas assim romperam o respeito e os valores com eles mesmo, na minha visão eles não são confiáveis e muito menos bom caráter.
anônimo
30/09/2023 20h47
Tem.
anônimo
30/09/2023 20h48
Ótimo caráter. Fazem minha diversão
elas respondem
anônima
30/09/2023 18h08
Acho que tem um bom caráter sim, por não terem uma moral tão forte e viverem na margem da sociedade são pessoas que estão abertas a ouvir os outros e até ajudar.

Lembre-se que quem acreditou e seguiu Jesus foram as prostitutas e publicanos.
30/09/2023 18h49
Acho que devem ter algum problema psicológico, lembro de ter visto a entrevista de uma atriz bem famosa neste meio e ela contou que na infância foi abusada e que acabou desenvolvendo uma apetite sexual insaciável e decidiu ir pra este mercado, vários atores ou atrizes tem uma história como a dela.
30/09/2023 18h51
Não acho. Pode ter pra vários aspectos, honestidade, empatia, mas pra outros, dignidade e etc, é completamente deturpada. Eu teria dificuldades em confiar, uma pessoa que se prostitui já dilui muitos princípios dentro dela e da vida.
anônima
30/09/2023 20h01
Impossível eu entrar numa porra dessas, simplesmente quem entra nesse ramo tem que está pronto psicologicamente e ter inteligência emocional, ter amor pelo oque faz. Porque tem muitas que fazem ou fizeram parte disso e tem problemas psicológicos severos que chegam a se suicidar o pensar sobre isso. Julgamento da sociedade é tão grande que isso fica manchado para sempre na sua reputação de puta, ninguém te ver com bons olhos, outros tem vergonha e te evitam, nem pensar em relacionamento sério a maioria dos homens te enxergará como puta e nada mais.
maw
30/09/2023 20h48
Não.