Tipo prefeitos q se fazem de cristãos mas roubam horrores o povo.
Influencers q enriquecem em cima de Deus.
Esses são os pioressss. Os piores.
Gnt, eu fui no dentista da minha cidade no SUS, ele virou para mim e disse para eu pagar um dentista e ir :( simplesmente n me consultou, disse q n tinha material.

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/09/2023 18h18
Porque é mais fácil de manipular. Por que você acha que existem mais igrejas em locais periféricos? Para tentar de alguma forma iludir as pessoas com falsas idealizações sobre um ser metafísico e tentar modelá-las conforme o que está sendo desejado pelos crápulas.
30/09/2023 18h19
Deus e nada é a mesma coisa. No final eles acabaram encontrando um uso para ele. Eu também usaria disso para me eleger, fiquem a tentos nas próximas campanhas
anônimo
30/09/2023 20h03
Vou usar também.
30/09/2023 18h23
Se tá no jogo é para usar.
anônimo
30/09/2023 18h41
O RR Soares cura os seus dentes.
anônimo
30/09/2023 19h37
Da mesma forma que você usa para fazer a pergunta
22/02/2024 00h51
Porque são mals e não se importam com ninguem
elas respondem
anônima
30/09/2023 18h22
Porque Deus é a maior figura do bem, referência pra todos, se eu falo sobre o que te interessa, eu tenho a sua atenção, e se eu tenho a sua atenção, você é influenciado por mim.
30/09/2023 18h24
Infelizmente usar o nome de Deus é um caminho fácil para manipular e enganar muitas pessoas, porque elas acham que uma pessoa religiosa não faria o mal.
Loo
22/02/2024 07h04
Kkkk eu tô tentando ler e sair dessa descrição faz é hora… e só consigo rir.. desculpa.
Mas o que sua pergunta de virtude religiosa tem a ver com o dentista que não te atendeu pq não tinha material?