a minha barriga não enche quando como coisas saudáveis, sem sal, Açúcar, eu fico com fome e parece que eu o que eu comi foi em vão, agora se eu comer um miojo e um refrigerante já enche rápido essas besteiras gente KKK pq isso acontece?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/09/2023 20h04
Vixe
elas respondem
anônima
30/09/2023 18h24
Se você comer pouco dizendo pra si que esta comendo pouco, logo vai sentir mais fome.

Faz a dieta mas não pense sobre ela, vai fazer suas atividades diárias pensando que você está num dia normal.
anônima
30/09/2023 20h49
Falta força de vontade.