Estamos juntos a 8 meses, já conversamos sobre começar a namorar, mas nesse último mês as coisas não anda tão boas por diversos problemas. Conversamos esses dias pra trás e ele me disse que me ama e que quer que esperar as coisas estabilizarem para começar a namorar msm, que em breve tudo vai dar certo e vamos namorar. Será que estou sendo enrolada?

elas perguntam
11 12
eles respondem
30/09/2023 18h45
Quem quer namorar namora!
Estabilizar q coisas???
anônimo
30/09/2023 20h46
Aí que tá
anônimo
30/09/2023 20h12
ele te ama, de tempo a ele
30/09/2023 20h09
Está.

Namoro não é a compra de um imóvel que precisa de vários requisitos.
Vou limpar meu nome, pra depois juntar o dinheiro da entrada pra depois analisar o preço da prestação.
Kkkkk kkkkk

Em 8 meses ninguém ama ninguém, e se ele tivesse um mínimo de sentimento já estaria namorando a muito tempo.

Obs:
O tempo de ir se conhecendo, pra mim pelo menos, é de 3 meses.
Passou disso não vai mais rolar, o que significa que já tem 5 meses que está claro que ele tá só curtindo com vc.
30/09/2023 20h08
Melhor meter o pé
30/09/2023 20h05
vai dando umas indireta
30/09/2023 18h53
Vai passar anos e ele não vai te pedir em namoro
anônimo
30/09/2023 18h48
O incrível é tu perguntar ainda o será?
anônimo
30/09/2023 18h40
Sim, está.
elas respondem
anônima
30/09/2023 18h44
Minha querida, desculpe a sinceridade, mas você nunca “esteve” com ele, não no sentindo de compromisso.

Oito meses é muito tempo. Tempo suficiente para ele se estabilizar, tempo suficiente para ele decidir firmar um relacionamento e tempo suficiente para ele só brincar com os seus sentimentos da maneira que quiser.

É cruel, eu sei. Mas infelizmente as coisas funcionam assim.

Então por favor, proteja a si mesma. Não permita que te façam de estepe. Você merece mais que isso.
anônima
30/09/2023 18h40
sim, está
anônima
30/09/2023 20h04
Se ele já tem tudo que um namorado tem, sem assumir compromisso, porque ele vai querer namorar??

Corta as regalias que o pedido vem (Se ele realmente gostar de você)
anônima
30/09/2023 21h26
você não está com esse cara, amiga.
boa sorte
30/09/2023 21h25
8 meses é tipo... uma vida
anônima
30/09/2023 20h11
Estabilizar??? Ele vai te pedir em namoro ou comprar um imóvel???? Ele não quer é nada e não sabe como dizer, ficar 8 meses com um cara é cilada, tá esquentando lugar pra outra, mete pé na bunda dele, quem não dar assistência abre concorrência.
anônima
30/09/2023 20h08
Você só está esquentando o lugar pra outra, quando ele encontrar uma que ele goste realmente, ele irá te descartar, pra ele vale mais um pássaro na mão que dois voando. Te valoriza, mulher!!
anônima
30/09/2023 20h06
Está sendo enrolada mulher, para de ser trouxa! Vc tá fazendo sexo com ele, está sempre disponível? Sim você está sendo uma refeição delivery para ele. Até onde estas mulheres vão ficar de quatro e sendo trouxa para esses merdas aff
Ver se estuda sobre relacionamento você precisa bastante.
30/09/2023 19h08
é claro que não mano, ele tá esperando aparecer outra, esse "estabilizar" ele está caçando outra presa
anônima
30/09/2023 18h57
Ele não vai namorar com vc.
Oito meses é muito tempo.
30/09/2023 18h56
Sim, provavelmente. Um cara quando sente aquela conexão já quer namorar desde o primeiro dia. Lógico que tudo é muito relativo, mas não é o que eu tenho observado na vida. Cuidado, fica com vc como step, arruma outra e em 1 semana já está assumindo.
anônima
30/09/2023 18h41
Vish