Ultimamente, com a faculdade e o curso técnico, tenho me negligenciado muito. Meu cabelo tá uma bosta, engordei, e só ando comendo porcaria porque é rápido e fácil de fazer, comprar. Tá foda.

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/09/2023 20h02
Eu tbm faço faculdade e trabalho. Eu sempre separo um tempo para desligar de tudo se não fico maluco.
Eu sempre tento dormir pelo menos 7 horas, para fazer meu melhor no dia seguinte
30/09/2023 20h02
meu cabelo tbm precisa de uma ajuda, mas tirando isso cuido da pele hidratando, cuido do rosto diariamente e sou magro por genética infelizmente.
30/09/2023 20h18
Manter o corpo bem aparente e com músculos em dias. Alimentação mais natural possível, fujo de industrializados, faço a barba, sobrancelha e o pezinho eu mesmo tudo na navalha, skin Care diária pois tenho um pouco de acne persistente (mesmo após Roacutan). No geral é isso.
anônimo
30/09/2023 20h23
academia, alimentação
30/09/2023 19h59
Nenhuma, me autodestruo.
elas respondem
anônima
30/09/2023 20h02
Te entendo, estou fazendo estágio e faculdade, e ás vezes é difícil mesmo, mas toda noite quando chego faço uma skin Care rápido e faço hidratação no cabelo aos finais de semana.

Separe um tempo do dia para se cuidar, nem que seja 1 hora, o segredo é administrar o tempo mesmo.
30/09/2023 20h05
Tento comer alimentos mais saudáveis ( cozinho final de semana e congelo pra semana toda a comida), faço caminhadas, minha avó e minha mãe tb me ensinaram a usar produtos naturais pra pele e cabelo ( babosa, henna neutra, máscara de argila, etc). Comigo funciona.