Estou morando com um cara há cinco anos , porém , sinto falta de meus sobrinhos e irmãos , sempre moramos juntos , até o falecimento de minha mãe . apesar de eu adorá-los , sempre me sentia incomodada por morar no mesmo quintal , casa de minha mçae e de meu irmão . Agora estou morando com um homem , eu já conhecia desde quando éramos criança , ele casou , se separou tem uns 15 anos , agora estaos juntos , porém o fato dele ter filhos e ajudar a ex financeiramente me incomoda , pois eu arco com as despesas maiores da casa , as vezes sinto que estou sendo trouxa pelo fato dele ter filhos , não sei a decisão a tomar , fico angustiada.

elas perguntam
9 4
eles respondem
30/09/2023 20h41
A família, sempre a a família.
A família oferece apoio emocional, segurança e um senso de pertencimento que não pode ser substituído...a família sempre será fiel e inabalável, ao contrário de muitos relacionamentos que podem durar apenas alguns anos. É um vínculo que perdura para toda a vida, desde o momento em que nascemos até o fim dos nossos dias. São eles que estiveram lá desde o início, te apoiando nos momentos difíceis e celebrando as alegrias da vida. Enquanto relacionamentos vêm e vão...
30/09/2023 22h19
Uma coisa dessas que pode mudar radicalmente a tua vida, não sou eu que vou palpitar, até pq envolve muita coisa que além do que vc disse.

Mas se está descontente com o relacionamento, então largue ele pra estar disponível pra conhecer alguém melhor.

OBS:
Vcs já falaram sobre ele dar uma evoluída na vida profissional e financeira?
Ele ta disposto a ter mais empenho pra poder ganhar mais e poder te dar mais conforto?
Ou vc que acha que ele tinha que ser rico e já que não é mais vale a pena vc ir atrás de quem seja?

O que vc mesma faz pra melhorar financeiramente?

OBS2:
O ser humano adulto depois que casa tem por família o marido/esposa e quando tiverem os filhos.

Pai, mãe, irmãos, etc se tornam apenas parentes.
Vc tem que se desprender deles pra ser feliz, mas não esquecendo que se tá infeliz com o marido, larga e arruma outro.
30/09/2023 20h20
Ixe isso parece que não vai dar certo
anônimo
30/09/2023 20h22
A morte.
30/09/2023 22h13
Não deve escolher
30/09/2023 22h30
Fica sozinha.
30/09/2023 23h41
Por que uma coisa tem que excluir a outra? Não vejo razão para isso.
30/09/2023 23h47
Olha acho que família em primeiro lugar... Até pq relacionamento as pessoas são imprevisíveis em um dia te amam, mas no outro acordam com vontade de te descartar.

No caso do seu marido ele tá certo na parte de ajudar os filhos tem que pagar pensão e pagar coisas, agora ajudar ex financeiramente já não acho legal não. Isso de ex é sempre perigoso, numa dessas a mulher resolve puxar ele de volta e acaba vc ficando sozinha.
Eu particularmente não gosto muito de envolver com mulheres que tem filhos por causa disso , ainda mais se o ex pai da criança participa da vida dela e tem contato.
elas respondem
anônima
30/09/2023 20h20
Jamais que eu fico pagando a maioria das despesas de uma casa para um cara bancar a ex-mulher kkkkkkk
Ele que arrange uma mulher divorciada e com filhos pra ficar com ele.
anônima
30/09/2023 20h46
Bom.. Vc já sabia que o cara já tinha sido casado.. Pq só se incomodou agora?
30/09/2023 22h03
Se o cara tem filhos com a ex, é óbvio q ele tem q ajudá-la financeiramente, mas essa era uma coisa q vc já deveria ter considerado qd resolveu morar com ele, eu particularmente nunca me envolveria com um homem com essa bagagem.
Se vc não quer mais manter isso, o jeito é se separar, pq vínculo com a ex ele terá eternamente e essa ajuda vai até os 21 anos de idade dos filhos se eles forem estudantes.
01/10/2023 00h36
Siga seu coração