Qual seria?

eles perguntam
3 8
elas respondem
30/09/2023 21h32
Acho difícil uma pessoa não ter um amigo sequer.
A pessoa não estuda, trabalha, não vai à academia?

Enfim, não vejo como uma pessoa problemática, mas sim tímida. E desta forma se vc não treina o diálogo, fica difícil se conectar e dar continuidade à uma possível amizade.
anônima
29/11/2023 01h57
Eu nunca tive muitos amigos. E o problema não era eu, era apenas incompatibilidade de gostos. Sempre vai ter alguém que vire mosso amigo em algum canto da internet, se não emcontrou na vida real.
29/11/2023 02h14
Não necessariamente, entendo por um lado.
eles respondem
anônimo
29/11/2023 01h55
Tem problema sim, são vários diagnósticos não psiquiátricos e psiquiátricos como transtorno esquizoide da personalidade, esquiva, misto ou algum outro transtorno da personalidade, transtornos do espectro esquizofrênico ou autista, até casos de transtornos de humor (depressão etc..), ansiosos (fobias social por ex) ou obsessivo compulsivo podem levar a isso, outros como retardo mental, alguma sequela de traumatismo crânio encefálico... alguns mais comuns que podem de alguma forma levar a acontecer isso, entretanto, são inúmeros...
Podem ser outros motivos tb, e esses motivos podem acabar por levar a algum transtorno..
anônimo
30/09/2023 21h22
Todos.
30/09/2023 21h24
a vida inteira? impossível
anônimo
30/09/2023 21h25
Vc é virgem, desculpa a pergunta
30/09/2023 21h27
Presumo.
O ser humano é um animal que foi feito pra andar em bandos.
Todo mundo tem amigos, se a pessoa não tem, com certeza ela tem algum problema, fobia social ou sei lá o que
29/11/2023 02h10
Não, o problema está em todo mundo, menos nela mesma.