Mas a maioria das vezes quem pagar pra nós comer sou eu, ele não trabalha nem eu, e nós ainda está ensino medio mas e sempre eu que compro, uma vez nós saiu e falei pra ele que eu tava lisa então nós saiu pra compra alguma pra comer e ele só comprou um mentos pra ele, gente toda vida eu vou ter que compra coisa pra ele comer? Pq diz ele que so ganha 15 reais da mãe dele.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
01/10/2023 14h24
Esse cara é uma lenda, sai com a mina e faz ela pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01/10/2023 14h39
"Nós sai"
"Nós saiu"
"Nós comer"

Deve ter aprendido português com o Lula, essa menina.
01/10/2023 14h27
Você mesmo disse que estão no ensino médio, sim, é uma etapa difícil da vida e empregos são escassos por conta da falta de experiência, mas me desculpa seu namorado é um babaca chamar alguém para sair com 15 reais é humilhação.
anônimo
01/10/2023 14h31
Acho que não é o momento de se preocupar com isso. Tão na escola e ninguém trabalha. Curte o namoro e se preocupa com esses detalhes depois que vcs estiverem trabalhando.
anônimo
01/10/2023 14h33
É por causa disso que eu só vou começa a namorar quando ser concursado
anônimo
01/10/2023 14h41
O melhor é fazer desse amor
O que come, o que bebe, o que dá e recebe.
01/10/2023 15h27
Banque seu amor.
01/10/2023 16h26
Nós num sabe
anônimo
22/10/2023 18h49
Na moral... Para de pensar em namorado e vai estudar... Vc não sabe nem escrever direito e já está no ensino médio... Vai acabar virando mais uma mãe solteira, sem trabalho e sem formação. Foca na sua vida e esquece homem que isso não dá futuro pra ninguém.
22/10/2023 18h55
Coitado
22/10/2023 18h58
Não sei do que vc tá reclamando se vc tbm não trabalha.
O que vc tem é a sorte de ganhar dinheiro dos teus pais.
Eu tbm não ganhava nada dos meu país nessa época. Vivia sem dinheiro exceto quando fazia algum bico ou quando comecei a trabalhar, mas daí eu já tinha 17.

Se vc não gosta dele então termina mas isso não é empecilho.

Ao invés de reclamar da falta de dinheiro dele estudo mais português pq chega a doer a vista
"Nós sai"
"Nós saiu"
"Nós comer"

elas respondem
anônima
01/10/2023 14h34
Caralho eu rir KHFJKKKKK
anônima
01/10/2023 14h46
Sugiro focar nos seus estudos.
Deixe pra namorar qdo aprender a conjugar.
22/10/2023 18h59
Eu entendo como é desconfortável pra você ficar “bancando” macho…
Mas vocês estão namorando, é o começo de tudo, casais compartilham as coisas mesmo… só não pode deixar ele abusar muito. Comecem a fazer outros planos, ou comprar coisas pra fazer em casa, sai mais em conta que sair pra comer.

Obs: achei um cúmulo ele comprar um mentos pra vocês é rir pra não chorar hahahaha
Ter namorada é caro, tomara que ele saiba disso e comece a dar um jeito, porque se não complica viu?
anônima
01/10/2023 14h24
kkkjhhgfkkkkjgfkskskukhskskkkkk
anônima
01/10/2023 14h33
Nossa bem chato isso
Para de comer só sai e pronto
Tu passa a sair e não comprar nada mais diz não ter e fica nisso.