Vocês se sentem assim as vezes, quando estão conversando com alguém?

elas perguntam
14 4
eles respondem
01/10/2023 18h40
Por mensagem geralmente isso ocorre se ele demorar mais pra responder, ou simplesmente não responder. Ou se responder, prefere de forma mais rasa e direta, sem explorar muitos detalhes.
01/10/2023 18h40
É uma linha muito difícil de ler, às vezes você percebe pela outra pessoa não estar dando corda ou só respondendo o básico. Pessoalmente eu detecto fácil, isso é bem chato na verdade.
01/10/2023 18h49
Quando percebo que a atenção oscila entre mim e qualquer outra coisa, me retiro.
01/10/2023 18h51
Sinto isso só quando gosto da pessoa, quando tenho interesse, quando não tenho, pouco me importa se vai demorar ou não porque só vou responder quando for mais conveniente pra mim.

Agora quando eu gosto e eu percebo que a pessoa faz pouco caso, realmente fico chateado, porque sinto que estou sendo um incomodo, eu acho que quando a pessoa quer mesmo, ela sempre dá um jeito, sabe? Quando começa a dar muitas desculpas, você percebe que o interesse está baixo a pessoa só empurra com a barriga.

Se eu gostar muito eu até tento perguntar o que está pegando e o porquê a pessoa está agindo assim, se eu não sentir firmeza ou existem desculpas d+, vou me distanciando também até me desapegar de vez.
03/10/2023 18h32
sim, tbm queria saber, boa pergunta a sua.
anônimo
03/10/2023 18h32
A pessoa demonstra desinteresse.
anônimo
03/10/2023 18h31
Eu odeio ter que falar com alguém
anônimo
03/10/2023 18h30
Se a pessoa só responde o básico e não se esforça para puxar assunto. Esses dias uma mina puxou conversa comigo pelo facebook, eu fui muito educado, mas também não me esforçei para puxar assunto pois ela não faz meu tipo. Se eu tivesse interesse nela faria o possível para não deixar a conversa morrer.
anônimo
01/10/2023 19h11
Às vezes sim
anônimo
01/10/2023 19h10
Faz tempo que não me sinto inconveniente, também faz tempo que não puxo conversa.
01/10/2023 18h53
a pessoa nao te responde direito ou demora bastante pra te responder...é seca
...e sim, me sinto mal mandando mensagem porque afinal, ninguem quer falar comigo, eu sou um nada, e a pessoa tem opção de conversa melhor
01/10/2023 18h50
Não, nem costumo puxar assunto com as pessoas, elas é que me incomodam.
01/10/2023 18h38
A outra pessoa fica com respostas curtas, distante, olhando no relógio, cara mais fechada, essas coisas.
01/10/2023 18h38
Não gostei dessa pergunta, já tá nos incomodando
elas respondem
anônima
01/10/2023 18h40
Eu me sinto assim frequentemente, e pergunto se estou incomodando.

Me dói perceber que estou atrapalhando a vida de alguém. Na verdade, se eu sentir isso, vou me saindo de pouquinho em pouquinho, até nunca mais voltar…
03/10/2023 18h34
Nao pq nunca sou eu a puxar a conversa
anônima
01/10/2023 18h37
Sim, muito raro chamar alguém pra conversar
anônima
01/10/2023 18h40
A pessoa te responde friamente