Iria montar uma seita que adora os ets. Tiraria todo o dinheiro dos fiéis otarios e dps fugiria.
Isso me fez ter recordações...
Eu tinha uma professora bióloga formada na PUC muitissimo inteligente que acreditava verdadeiramente que existiam ets. Ela dizia q tinha um ex namorado q trabalhou pro governo dos Estados Unidos e que ele deu um pen-drive qie continha arquivos da área 51.
Acho que daria confusao mental. Afinal, disco "voador" nada mais é que o disco de vinil. Vc controla o seu tempo. Sua "faixa". Ets não têm sangue RED, logo, sou humano.
Causaria inicial surpresa e medo, mas também curiosidade. Provocaria mudanças na perspectiva global e na sociedade. A religião, a ciência, e a filosofia seriam profundamente afetadas, desafiando nossas crenças fundamentais sobre a existência e o lugar da humanidade no universo. Novas tecnologias e conhecimentos poderiam surgir a partir do contato com essas civilizações extraterrestres. Iriamos repensar quem somos e nosso lugar no universo.
“Só existem duas opções: ou estamos sozinhos no Universo ou não estamos. Ambas são assustadoras.”
-Carl Sagan
Mesmo nas tradições ocidentais — como o catolicismo, por exemplo –, as conversas sobre vida extraterrestre acontecem há mais de mil anos. Em 1891, o Papa Leão XIII estabeleceu um observatório espacial (que já estava lá) para estudar “objetos voadores inexplicáveis”.
O budismo também faz referência à existência de outros mundos. É óbvio que a maioria das religiões e espiritualidades consideraram a existência de seres de outros mundos. Na verdade, não é novidade.