Pensa, cara com esposa, filhos, deixar um demônio entrar nele e fazer um papelão desses, caindo no chão, falando coisas demoníacas e além do pastor um monte de gente ajudando ao redor.

Algum pecado muito forte ele estava cometendo. Ninguém pode fazer uma macumba pra um demônio entrar num crente de verdade, não existe, não pega.

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/10/2023 07h50
Aí que entra a beleza. Quanto mais você se coloca no High Horse moral, maior fica seu orgulho, aí é muito fácil corromper.