Pessoal eu tenho poucas experiências com sexo e todos os caras que eu já transei pediram para gozar na minha cara e eu neguei pois não curto, e eles respeitaram. Porém sai com um que quando tá quase gozando se transforma, na primeira vez ele gozou dentro mesmo eu falando pra não fazer, relevei por que tínhamos bebido, mesmo ele fazendo isso decidi dar uma outra chance, sai com ele de novo ele não foi egoista se importou em me agradar durante o sexo só que no final ele gozou na meu rosto ele não pediu pra fazer isso, na hora fiquei sem saber oq dizer, me senti mal. Isso é normal homem agir assim ou ele que é um folgado fdp?

elas perguntam
24 8
eles respondem
02/10/2023 21h19
Não é normal, isso é algo nojento. A sua própria descrição da pergunta corrobora isso quando há homens que primeiro pediram uma autorização sua pra ejacular no seu rosto e te respeitaram, apesar da sua negativa. Quando um homem age, de forma babaca, e ejacula sem ao menos esperar consentimento da mulher, isso mostra que ele é um péssimo homem e não estaria pronto para ser um futuro marido, já que ele não respeita os limites de uma mulher.

No caso específico dele, ele já não te respeitou quando decidiu ejacular dentro (algo que você não queria). Então ele achou que a justificativa da bebida poderia legitimar a atitude dele em querer ejacular no seu rosto, sem ao menos perguntar se pode ou não. Lamento muito que você tenha passado por uma situação constrangedora como essa, pois quando não há consentimento da outra parte, mostra o quão babaca ele é.
02/10/2023 16h11
Olha sempre peço, vão dela aceitar ou não, mas o cara foi um tosco contigo
02/10/2023 16h32
Ele é um folgado fdp, eu sempre pergunto pra mulher se posso gozar dentro, na boca ou no rosto dela, se ela aceitar maravilha se não aceitar eu respeito. Quero que a mulher se sinta bem comigo e sinta prazer também.
02/10/2023 16h02
Ele é cuzão e não se importa com vc... Aparentemente essa é a análise q eu faço com as informações q eu tenho.

PS: Eu de vc metia o pé.
anônimo
02/10/2023 21h32
É uma prática comum no sexo, mas tem que perguntar se a outra pessoa curte. Eu faria isso.
anônimo
05/10/2023 17h30
Esse cara é o meu herói. E você vai querer casar com ele.
anônimo
02/10/2023 16h06
Não tem que pedir, é a sua obrigação deixar e não reclamar.
anônimo
05/10/2023 17h32
Eh só lava a cara com água e sabão.
05/10/2023 16h56
É fácil resolver; diga que não gosta.
05/10/2023 17h32
Não é normal.
Anormal também será você dá uma terceira chance.
anônimo
05/10/2023 17h37
Mas é assim que voces gostam. Imagina pedir, o quao ridiculo seria, e o quão fraco o homem seria na visão de voces
02/10/2023 15h55
Vai lá e transa com ele de novo vai
02/10/2023 20h16
Claro que não,né.
Voce não é tão inexperiente assim pra ser burra(me desculpe por dizer isso assim) de relevar coisas que voce não gosta só porque acha que o cara fez na inocencia,jogando aquela desculpa classica de que "ah,sinto muito foi sem querer,não vai acontecer de novo meu amor".
Voce sabe que ele é um canalha,ele fez querendo sim,ele não se importa com voce,ele só quer fazer sexo para se aliviar,voce não significa nada pra ele,ele vai continuar gozando em voce quando bem entender e onde bem entender.
Esquece esse cretino e procure outro.De preferencia,procure transar com homens de verdade que a respeitam e que se importam mesmo com voce,não com moleques que só querem dar uma transada e nada mais
02/10/2023 18h52
Sim, afinal de contas as mulheres não passam de simples objetos para nós.
02/10/2023 16h26
Não, normal é ele gozar no ouvido
02/10/2023 16h25
Vc falou pra ele não fazer, ele fez e vc não disso nada, ainda delegou, pq ele não faria de novo ?

Se é normal ou não eu não sei, só posso te dizer que eu não faço.
02/10/2023 16h17
vai em frente, transa com ele dnv

a proxima vai por no seu cu sem permissao
02/10/2023 16h00
nojeira
02/10/2023 16h00
Esse cara foi um pilantrinha
02/10/2023 15h59
Só depois do anal.
02/10/2023 15h57
Q eu saiba não
anônimo
02/10/2023 15h56
É tudo normal.
elas respondem
anônima
02/10/2023 16h00
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
05/10/2023 17h32
tá querendo dar uma terceira vez para esse filho da puta aí?
anônima
05/10/2023 17h31
Eu dava o fora
anônima
05/10/2023 19h23
Até eu que sou virgem não sou nenhuma inocente pra achar normal o homem ejacular dentro e gozar na cara sem pedir. Tudo no sexo tem que ser combinado antes.
Ele foi um babaca e você não deveria mais se envolver com ele
05/10/2023 17h36
Todo homem é egoísta? Sim, mas não genelarizando todos. Mas tem homens acha que mulher é objeto sexual pra sastifazer o prazer deles, tudo pra inflar o ego deles. Então ele foi mt longe demais, devia ter te perguntado antes de fazer isso, o que ele fez foi mt nojento e egoísta sim!
anônima
02/10/2023 16h08
Filha da puta, principalmente se foi chegou a ir no cabelo ou no olho .
Acho que ele não aguentou
Obs: estou indo só pela pergunta , o vinho subiu e não li o texto base perdão pelo xingamento também no início ❤️
anônima
02/10/2023 16h07
Que homen nojento
Não sei pq deu chance pra ele