Não, só conheci uma pessoa que não aguentava mais fazer quimioterapia, não queria mais, pois sabia que ia morrer.

Mesmo assim ela fez um ciclo a mais pelos pais e pela irmã, que ainda tinham um pouquinho de esperança. :,-(
eles respondem
02/10/2023 16h20
Deve ser retardado quem faz isso
02/10/2023 16h23
não, mais conheço quem precisa tomar pra pressão e não toma direito e por isso já foi parar no hospital algumas vezes.
02/10/2023 17h28
Vou fazer isso.