Conheço uma menina totalmente fora dos padrões, mas que tem uma auto estima super elevada. Não é uma pessoa que se olhe duas vezes, mas é super exigente e se acha maravilhosa a ponto de ser esnobe. As pessoas dizem que ela é linda, que é isso e aquilo. Ter auto estima hj em dia pesa bem mais que estar nos padrões, né?

elas perguntam
13 5
eles respondem
02/10/2023 18h25
Parece inveja.
02/10/2023 18h47
Me parece que você está com inveja dela, acertei?
02/10/2023 18h43
Não tenho opinião.
02/10/2023 18h31
Muito melhor uma 6/10 com auto estima no mínimo normal, do que uma 10/10 toda problemática com auto estima.

Pesa muito sim, pq sem auto estima vc não é capaz de reconhecer uma cantada, por exemplo, assim como quem não tem esse problema faz suas oportunidade acontecer.

Não esquece que a conquista nada mais é do que a arte de "se vender" e quando vc se vê como o pior ser humano do mundo, vc se torna incapaz de se vender e quando alguém com menos beleza sabe se vender, faz sucesso.

Vivo dizendo por aqui que beleza não é tudo, mas os de baixa estima preferem duvidar.
anônimo
02/10/2023 18h28
Vou ser duro aqui provavelmente não, ela deve ter criado esse personagem orgulhoso como forma de esquecer quem ela é e assim se livrar da dor de não ser uma pessoa padrão as pessoas geralmente concordam para serem educadas mas no fundo sabem que aquilo é só um personagem que esconde uma insegurança profunda por dentro
anônimo
02/10/2023 18h27
Pra mim não.
Se eu vejo uma mulher ou ela me atrai ou ela não me atrai! Ela pode ter a auto-estima dos Deuses, se for feia e não me atrair eu não fico do mesmo jeito pode ser do que for.

Agora pra ela individualmente falando isso é sempre bom.

Embora eu ache ridículo gente feia com auto-estima elevada. É como um Palhaço que quer bancar o executivo de multinacional.
02/10/2023 17h03
Ter autoestima não é sinônimo de arrogância. Se ela for arrogante, é muito ruim, pode ser linda ou o que for.
02/10/2023 18h09
Você tem inveja, ela é superior.
02/10/2023 17h25
Zero opinião.
02/10/2023 17h25
ter auto estima influencia sim, mais ainda acho q beleza ainda conte mais
anônimo
02/10/2023 17h04
Caramba
elas respondem
anônima
02/10/2023 17h06
Tem muita pessoa que fala que baranga que se acha é linda e ri pelas costas, só pra fazer a fora dos padrões se achar mais, pra quando quebrar a cara, a queda ser maior. E também pra tornar ela uma piada ainda maior pelas costas.

E também tem uma parcela que toda vez que vê uma baranga fora dos padrões fala que é linda só pra agradar a turminha da lacração. A realidade nem sempre é exposta amore
anônima
02/10/2023 18h26
O povo deve ser cego só pode, porque gente feia que tem auto estima alta é ridiculo
02/10/2023 20h41
Nada adianta tu ser bonita e ter uma auto estima de bosta, o cara vai dar em cima de tu e vc não se acha suficiente e um monte de coisas, isso é uma merda, autoconfiança é real, vc ter confiança faz as pessoas te respeitarem e te acharem confiante.
anônima
02/10/2023 18h45
Ela tem baixa autoestima e chora no chão do quarto dela todos os dias às 23:99 pm
02/10/2023 18h23
Quando eu estava no ensino medio tinha uma tal de Agatha, uma moça que pesava uns 90 quilos, branca, cabelo liso preto que vivia rodeada de gente, todos babavam nela, a garota ficou com todos os bonitoes da escola. É auto estima que chama, né? Pois é.