que existe amizade em internet ainda mais se for para encontrar essa pessoa pessoalmente, porém ela tem silicone industrial, viver de prostituição... ou é perigoso ir na casa dela e ela Ameaça você por dinheiro extorquir? ou não tem esse risco gente? existe amizade com gente assim??

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
03/10/2023 17h01
digite certo, meu Deus... não entendi porcaria nenhuma.
anônimo
03/10/2023 17h02
Quem anda com porcos come lavagem, filha.
03/10/2023 17h03
Encontrar com qualquer pessoa que você não conhece, existe risco. Prostituição é sinal de alerta, às vezes envolve cafetão, drogas, exploração sexual...

Mas apesar disso, são pessoas como qualquer outra. Por que não pode existir amizade?
03/10/2023 17h03
Porra, ai tu tá criando uma pessoa , bem existe pessoas que são más pela net,mas existe pessoas que boas e autenticas não ficam ai criando mentiras
03/10/2023 18h00
E é essa pessoa que vc nem conhece pessoalmente, que se prostitui e a porra toda que vc pensa em dar ouvidos quanto a transição hormonal?
https://elaele.com.br/q/671588-voces-acham-que-isso-e-amizade

Silicone industrial no corpo humano só traz malefícios e vc ainda considera fazer o que uma pessoa dessas diz?
anônimo
03/10/2023 19h01
Mas vc vai encontrar outra mulher?? Meio nojenta essa história
elas respondem
anônima
03/10/2023 17h01
Vai da certo uma bela amizade grazaadeus.