eu sou trans sem ter começado a transição hormonal pq não fui ao médico, porém a minha outra amiga trans tem a receita pq ela já passou e disse que não vai dá nada eu tomando esses hormônios, e ela quer pq quer que eu tome isso em um desespero Ameaça até me largar. vcs acham que eu deveria aceitar??? ou fugir disso e esperar a consulta com o profissional endocrinologista?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/10/2023 15h04
Converse com um médico e ele te dirá que há uma série de consequências em tomar hormônios para fazer transição, seja homem ou mulher. Se ainda sim quiser fazer, saiba muito bem o que irá enfrentar.
03/10/2023 15h08
sai fora moça, os hormônios são calculados caso a caso, pode dar sorte e ser a mesma dosagem para você, mas e se não for... vai correr o risco???
03/10/2023 15h25
É falsidade.
03/10/2023 20h47
Amigos não ameaçam uns aos outros,nem forçam-os a fazerem o que não querem
elas respondem
anônima
03/10/2023 15h02
Você deve fazer tudo direitinho. Psicólogo, acompanhamento médico e tudo. Não dê ouvidos a ela. Se fosse assim bagunçado ela teria feito tudo errado também. No dos outros é refresco.
03/10/2023 15h18
Espera a consulta para algo individualizado.