Tipo...
Chamada do Dever
País do Gorila burro.
Turismo Grandioso
Força Horizontal
Colina Silenciosa
Forte da noite
Portão do careca
Fantasia final
Chora longe
Contra-Ataque: Ofensiva Global

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/10/2023 17h55
A resposta está na tua pergunta.
Pq muitas das traduções ficam muito bosta, coisa que tbm acontece com os filmes mas eles insistem.
Inclusive alguns filmes eles mudam totalmente o nome em PT. Tem alguns que o nome chega até a ser spoiler do filme.
03/10/2023 17h49
sei lá ,não é tão atraente
anônimo
03/10/2023 18h00
Tradução de títulos de filme é uma prática antiga, jogo é algo mais novo.
03/10/2023 18h44
Porque quem joga videogame não é tão normie pra precisar dessa besteira de tradução.