me dêem sugestões de pessoas pra seguir no insta pra que eu possa ver como usar os equipamentos de forma certa kkkk
e se alguém souber insta de pessoas que ensinam a crescer a massa sem usar suplementos agradeço também

eles perguntam
7 13
elas respondem
03/10/2023 20h09
Quanto aos equipamentos, é pra isso que estão lá os instrutores.
anônima
03/10/2023 20h32
Não pegue mais peso do que aguenta pra ficar se mostrando, o pessoal só vai prestar atenção qnd vc se acidentar, e n se te verem pegando pouco ou muito peso. tbm n tome whey, você pode pegar hepatite.

Se puder, faça calistenia, deixa o corpo muito mais bonito do que musculação.
04/10/2023 00h21
Os instrutores estão lá pra isso, não fique com vergonha de perguntar.
anônima
03/10/2023 21h34
Vai lá, dou todo o apoio!!!
03/10/2023 20h40
Olha sobre a massa você pode ter uma dieta rica em proteínas ou outros nutrientes que ajudam a aumentar a massa muscular, tenta procurar um nutricionista pra fazer um cardápio pra você. Ou então pega dicas na net. E sobre os equipamentos tem o canal "Caio Signoretti", "Carol Borba" e "Tay Training" são meus preferidos. Boa sorte e não desiste beijinho
03/10/2023 20h15
Tem outros vídeos dele bem legais.

Procura os vídeos de Tay Training no YouTube, são ótimos tbm.
anônima
03/10/2023 22h57
Lá deve ter instrutor.
eles respondem
03/10/2023 20h05
Me siga, sou personal e gosto de dar aula para mulheres casadas.
03/10/2023 20h18
O que tu tem contra suplementação?
03/10/2023 20h24
Maluco, todo dia isso? Existe instrutor, a academia não fica a Deus dará.

Não tenha vergonha de pedir ajuda e instrução. Está pagando por isso.

Não procure blogueiros, procure profissionais, tá cheio de professores capacitados que dão conselhos di gratix. Se liga:
03/10/2023 20h26
Que ótima notícia mano @Joukii. Sucesso. Sobre os aparelhos, pode perguntar aos instrutores. Não é difícil usar. Uma explicação e já pega o jeito.
Sobre hipertrofia sem suplementação, aconselho a procurar um endocrinologista e um nutricionista. As consultas não são caras. Digo isso porque só tem como crescer rápido através da combinação de alimentação e musculação, porém cada pessoa possui um tipo de metabolismo e reage diferente aos grupos alimentares. Por isso precisa descobrir qual o seu perfil. Sucesso
03/10/2023 23h01
Cara, para isso existem professores de educação física. E, honestamente, você só vai aprender o que é melhor e como executar o exercício com o tempo. Quando vc conhecer melhor seu corpo etc.
03/10/2023 21h31
Melhor ver no YouTube, man. E é só pedir ajuda ao instrutores.
03/10/2023 20h41
Não é dificil,basta jogar palavras-chave na busca e descubra por si mesmo
anônimo
03/10/2023 20h04
Começou os projeto verão
anônimo
03/10/2023 20h19
Sobre como usar os equipamentos é melhor pedir pros instrutores.
03/10/2023 20h19
Agora espere até amanhã.
anônimo
03/10/2023 20h21
Você não vai conseguir. Parece aqueles idiotas que vão achando que é uma coisa, mas é outra. Aí chega lá, não aguenta e desiste. Enfim, pelo menos pode ir para ver as mulheres fazendo agachamento.
Siga os conselhos desse cara:
Sam Sulek.

Toma o suco e levanta peso. Não tem erro.
03/10/2023 20h10
Melhor não ir.