Por que a geração TikTok é tão idiota?

Fiz uma pergunta super séria de como salvar minha irmã do alpha opressor e geração TikTok veio com sugestões absurdas como "dê no lugar dela", "pegue ela" etc.

Obs: alguns responderam normalmente, obrigada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
anônimo
3a
Oh no. Oh no. Oh nonononono.
Desculpa mas "como salvar minha irmã do alpha opressor"... Vc parece tão geração Tik Tok...
Sei não kirida
anônimo
3a
Acho eles muito inteligentes
Não suporto.
Porque sim.
O que seria alhpha opressor?

Isso só indica que a geração tik tok é a sua, ou estou errado?
anônimo
3a
Mas se está preocupada em ser porteira de buceta, libera a sua em vez de cuidar de xereca da sua irmã. Acho que tem um fundo de inveja aí.
anônimo
3a
Primeiro, a internet esconde que tem um monte de gente aqui acima dos 20 respondendo xingando do mesmo jeito.
Segundo, infelizmente eles são sim menos inteligentes que as gerações anteriores. Estatisticamente o Brasil está ao lado apenas da Etiópia no fato de que as gerações estão ficando mais burras com o passar do tempo. Isso aconteceu após o advento das redes sociais: o Brasil é o maior consumidor das redes sociais do mundo e, como sempre enfatizo, nada é grátis. Se você não está pagando por um serviço, então você é que é o produto. Ao usar as redes sociais nos sujeitamos ao seu algoritmo viciante e cruel, que causa ansiedade e depressão.
Você é também.
anônimo
3a
E agora
Não sei não tenho!
anônimo
3a
O problema não é no app, no joguinho, na rede social, é no indivíduo.
Sempre terão pessoas dispostas a mutilar os sentimentos alheios.
O que resta é distanciar-se, ignora-las e não se sujeitar as mesmas atitudes desses indivíduos.
anônimo
3a
A maioria é um personagem. Nem liga pra essas coisas.
elas respondem
7
Infelizmente caí nesse mundo ridículo de fazer dancinhas do tiktok.
anônima
3a
Às vezes eu penso que você faz esse tipo de pergunta pra provocar e tirar sarro, porque não é possível que uma pessoa seja assim, tão besta. Me desculpa.
anônima
3a
Vc falou beta agora
Muito pior que aqui, tem uns cada sem noção.
Eu gosto de tiktok mas só de ver vídeos engraçados ou motivacional, agora ver dancinha eu odeio principalmente live de npc.
anônima
3a
Pergunta besta resposta besta
anônima
3a
Vergonhoso, odeio
Só no off que faço as dancinhas deusmeperdoi