Não acredito em Deus e de fato crer não faz sentido, porém alguns evangélicos chegam em mim pregar a palavra, como dispensá-los educadamente?

elas perguntam
13 5
eles respondem
04/10/2023 19h13
Antes que comecem, diga a verdade. Eu acredito em Deus. Mas sou contra qualquer imposição da doutrina. Essas pessoas não compreendem os ensinamentos de Deus e acabam fazendo errado. Jesus disse para espalhar o evangelho para àqueles que tem ouvidos e querem ouvir. Não para incomodar as pessoas.
Diga que não acredita, que de nada adiantará eles falarem e agradeça. Na oura certa terá sede da palavra. Fique em paz.
04/10/2023 16h31
_ Caro amigo crentelho, não compactuo com suas ideias e pensamentos, portanto, vai tomar no meio do olho do seu cu, e some daqui. O Estado é laico e eu chamarei a polícia em 3, 2, 1...
anônimo
04/10/2023 16h41
Faz a oração do machado 98 que ele para kkk
Zueira, só diz que não quer ouvir, se ele insistir demais aí vc sai fora ou seja mais grossa um pouco.
Eu sou evangélico, mas acho chato quando insistem.
anônimo
04/10/2023 16h44
Fala que a sua alma já é do diabo
04/10/2023 16h45
Na casa do Senhor não existe Satanás
Xô Satanás
04/10/2023 16h45
Eu acho legal quando chegam para pregar a palavra pra mim, ainda mais porque eu adoro falar heresias.

Qualquer coisa é só você xingar o espírito santo que eles devem parar na hora.
04/10/2023 19h10
Talvez colocá-los em um jogo mortal possa ajudar eles a entender o significado de respeito de crenças , e que não ser como eles não significa que voce é menos humana, ou que não pode ser uma pessoa boa! coloque dentro de uma sala todos os cristãos e veja qual deles é capaz de morrer um pelo outro, e verás que na beira da morte ninguém se mostra cristao , assim como costumam pregar, a hipocrisia dos cristãos é grande, há pessoas não cristãs mais humanas que elas.
04/10/2023 17h07
Chuta a pontapé essas pragas.
04/10/2023 16h30
diz que é serva de belzebu poe a mao na cabeca deles e começa a sussurrar coisas sem sentido
04/10/2023 16h53
Diz q vc não quer ouvi e q vc não acredita em Deus e pronto.
04/10/2023 16h53
Não, obrigado?
04/10/2023 16h48
Ele sempre perguntam se podem orar, e eu sempre falo que agora não, obrigado. Eles insistem (sempre insistem) e eu só falo, "Não, to com pressa, obrigado"

simples.
04/10/2023 16h42
Apenas diga que não tem interesse. Simples.
elas respondem
anônima
04/10/2023 19h14
Diga::
com licença não tenho tempo, já estou possuída..
04/10/2023 16h29
Eu saio correndo.
04/10/2023 19h12
Só escuta e pronto não vai te fazer mal nenhum

essa cena vai servir pro juízo final
vai dizer vc teve a chance de ouvir a palavra de Deus e não quis
04/10/2023 19h11
Diz amém
anônima
04/10/2023 16h30
Diga que respeita, mas que isso não é pra você. Deseje uma boa noite, ou bom dia, que seja, e não seja uma idiota frustrada.