Por que todo jovem adolescente usa foto de perfil do whatsapp escondendo o rosto? Por que isso?

0
616
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
3a
É doença que se espalhou por todos os adolescentes "crias" do Rio de Janeiro.
Pelo mesmo motivo que aqui nesse site as pessoas só usam imagens aleatórias, vergonha de mostrar a cara para muita gente.
Insegurança com o nariz.
anônima
3a
Pode ser insegurança... principalmente na fase das espinhas.
anônima
3a
Pq são foragidos da polícia.
Eu já tenho vinte e um aninhos…
anônima
3a
Da uma raiva desses adolescentes da vontade de esquartejar todos eles pra eles pararem com essas.palhaçadas
anônima
3a
Deve o lifestyle deles
de duas uma, ou é inseguro ou é por causa da moda mesmo. como outra pessoa falando aqui, as fotos "de cria" escondem o rosto, geralmente com algum efeito, virando de lado, ou com a mão (nota que não é só no rio de janeiro, mas no brasil todo)
eles respondem
9
anônimo
3a
Nunca reparei nisso.
Nem tenho whats.
anônimo
3a
Tenho alérgico a fotografia
Vergonha e timidez,eu acho.
Misturado com insegurança.
Tem isso aqui tambem
É uma doença.
isso é porque eles querem ser "crias"
anônimo
3a
Insegurança e baixa auto estima.