O que vocês acham do treino funcional? Dá resultado?

0
336
3a
comecei a fazer funcional na academia. queria treino normal de musculação mesmo, mas essa era a academia mais próxima da minha casa e, apesar de ter várias atividades e algumas máquinas de musculação, tem poucas e não tem nada focado em musculação mesmo. fiquei um pouco decepcionada porque já tava com a ideia de fazer musculação. não tô achando funcional ruim, mas na minha cabeça musculação é muito mais eficaz e puxado. meu objetivo principal é me manter ativa, mas claro que tem a questão estética também. qual é a opinião de vcs sobre funcional?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Treino funcional é muito mais dinâmico que academia, eu prefiro!
Já fiz e gostei muito tanto da experiência como do resultado.
Não é um tédio como a academia regular e também não é uma competição de quem é mais forte como é um crossfit.
Não sei,nunca fiz
Acho foda.
elas respondem
2
Depende da modalidade de treino funcional . E da intensidade que você coloca
anônima
3a
Funcional é um invencionismo, um circo dentro da academia, e segundo estudos cientificos é prejudicial.

Musculação essencialmente é funcional, é o basico.
Um principio da especificidade é treinar na condição que tem disponivel, muitos exercicios de musculaçao não são em aparelhos, mas com halteres, barra...

Resultado, e estetico, saltitando caixote, esquece!