Conversei com ela e até me declarei que ainda tô apaixonado, fiz na intenção dela me dizer q era para afastar pq tá comprometida, me dá um bloqueio.

Mas ela fez foi contrário disse q não vai de afastar de mim, q gosta da minha amizade, etc que vai grudar igual carrapato e que não perderia contato por causa de namoro.

Só q antes dela assumir namoro, eu e ela tava saindo e pedi ela em namoro, mas ela assumiu outro e escondeu de mim e depois disse q minha amizade era importante.

Mas olho os dois nas redes sociais parecem bem, ele dá presentes, leva ela para sair, se dá bem com família.. Geralmente a mulher por padrão da bloqueio ou corta papo com ex ficantes.
Ela sabe q tô apegado a ela, parece q faz isso para me segurar

eles perguntam
2 6
elas respondem
04/10/2023 20h30
Vc tá no banco reserva amigo.
04/10/2023 21h03
Porque é conveniente para ela, quando o namoro estiver ruim, ela pode se distrair com você.
Vocês estavam saindo, ela negou seu pedido e ainda assumiu um relacionamento com outro escondida, acha mesmo que isso é atitude de alguém que tem alguma consideração por você?
eles respondem
04/10/2023 20h36
Você é o step, plano B.
Se der errado com ele você é o próximo da fila. Sugiro tu pular fora mano
anônimo
04/10/2023 21h05
Mulher narcisista, o melhor é se afastar, por mais que venha a doer.
anônimo
04/10/2023 20h27
Afaste-se dessa pessoa.
Além de ela estar numa relação, está te colocando como segundo reserva.
Se ela gostasse da sua amizade, te respeitaria e nem isso aparenta ter.
anônimo
04/10/2023 20h34
Desculpa falar isso, mas que mina escrota. Não tem um pingo de responsabilidade afetiva. Sabe que tu vai sofrer ficando perto dela, vendo ela com outro e ainda fica te segurando por perto.
04/10/2023 20h51
Também não entendo.
04/10/2023 20h53
Comportamento narcisista o dela, se for verdade
Abre o olho