elas respondem
Não, pq minha mãe tem uma pitbull fêmea e dócil...ela é um amor.
Não, eles são bonzinhos, ruins são as pessoas q criam e deixam eles agressivos e raivosos de tanto q maltratam.
Se for por agressividade, vai ter que proibir o chow chow também, rottweiler...
Mais fácil os donos usarem focinheira nesses animais quando estiverem na rua, em contato com gente desconhecida.
Leigos que não estudam sobre isso entram facilmente no conto de que a raça é agressiva. Todavia é o contrário, o animal Pitbull tem o temperamento dócil ou tranquilo, principalmente com crianças. Porém o que deixa o animal agressivo é a criação, pois por ser um cachorro de grande porte, ele deve receber estímulos diariamente, passeios, brincadeiras e etc, senão sim, a raça PODERÁ tornar-se AGRESSIVA POR CONTA DO ESTRESSE EM ESTAR SEMPRE PRESO, ENTEDIADO.
Raças que realmente são agressivas por natureza, mesmo tendo uma criação dócil e que ainda sim podem gerar um certo perigo, são: Chowchow, Cane Corso, Fila Brasileiro, Dogo Canário, Rottweiler (mesmo exemplo do Pitbull, tendem a ser estáveis mas depende do ambiente), Pinscher e entre outras.
não, meu bebê é como qualquer outro cachorro
Seria a favor sim, essa raça é desgraçada.
De jeito nenhum.
O problema é que os dogs dessa raça têm uma força incrível e são temperamentais, não são para qualquer proprietário. O individuo nunca sequer criou um cachorro na vida aí vai lá e pega um Pitbull, uma raça que exige muito treinamento e disciplina. Isso que fode tudo.
Nem sempre o Pitbull que ataca foi ou é maltratado, as vezes falta disciplina e pulso firme do dono. As leis deveriam ser mais severas em relação a isso. Não seria fácil, mas necessário.
Só existe essa raça como uma assombração para humanidade? E os humanos que se dizem humanos?
Só da raça redpill. A lei não seria para proibir, apenas para que não se proliferem mais.
Mas acho que eles acabam fazendo isso por si mesmos.
eles respondem
É uma mistura que não deu muito certo, né? Cachorro meio sem noção. Mas acho difícil proibir, sempre vai a ver pessoas procriando a raça escondido.
Só hoje vi 3 casos de ataque de Pit Bull no X. Inclusive exterminou uma criança, outro caso a dona desmaiou e o pitbosta comeu a orelha da coitada. Já passou da hora de recolher os existentes e multar quem criar a partir da publicação da lei.
Sou a favor de matar todos
Não, porque o bicho vai virar objeto do mercado negro.
Era melhor uma campanha de conscientização mas, para isso, vai ter que parar essas ideias de que o bichinho é dócil...
Não!
O problema não é o cachorro, é o dono.
Nunca tive nenhum problema com essa raça.