Não, pq minha mãe tem uma pitbull fêmea e dócil...ela é um amor.
anônima
04/10/2023 23h16
Não, eles são bonzinhos, ruins são as pessoas q criam e deixam eles agressivos e raivosos de tanto q maltratam.
04/10/2023 23h12
Se for por agressividade, vai ter que proibir o chow chow também, rottweiler...

Mais fácil os donos usarem focinheira nesses animais quando estiverem na rua, em contato com gente desconhecida.
anônima
04/10/2023 23h22
Leigos que não estudam sobre isso entram facilmente no conto de que a raça é agressiva. Todavia é o contrário, o animal Pitbull tem o temperamento dócil ou tranquilo, principalmente com crianças. Porém o que deixa o animal agressivo é a criação, pois por ser um cachorro de grande porte, ele deve receber estímulos diariamente, passeios, brincadeiras e etc, senão sim, a raça PODERÁ tornar-se AGRESSIVA POR CONTA DO ESTRESSE EM ESTAR SEMPRE PRESO, ENTEDIADO.

Raças que realmente são agressivas por natureza, mesmo tendo uma criação dócil e que ainda sim podem gerar um certo perigo, são: Chowchow, Cane Corso, Fila Brasileiro, Dogo Canário, Rottweiler (mesmo exemplo do Pitbull, tendem a ser estáveis mas depende do ambiente), Pinscher e entre outras.
05/10/2023 02h20
não, meu bebê é como qualquer outro cachorro
anônima
04/10/2023 23h04
Seria a favor sim, essa raça é desgraçada.
05/10/2023 00h19
De jeito nenhum.

O problema é que os dogs dessa raça têm uma força incrível e são temperamentais, não são para qualquer proprietário. O individuo nunca sequer criou um cachorro na vida aí vai lá e pega um Pitbull, uma raça que exige muito treinamento e disciplina. Isso que fode tudo.

Nem sempre o Pitbull que ataca foi ou é maltratado, as vezes falta disciplina e pulso firme do dono. As leis deveriam ser mais severas em relação a isso. Não seria fácil, mas necessário.
anônima
04/10/2023 23h11
Tanto faz
04/10/2023 23h05
Só existe essa raça como uma assombração para humanidade? E os humanos que se dizem humanos?
anônima
05/10/2023 00h21
Só da raça redpill. A lei não seria para proibir, apenas para que não se proliferem mais.
Mas acho que eles acabam fazendo isso por si mesmos.
eles respondem
05/10/2023 01h27
É uma mistura que não deu muito certo, né? Cachorro meio sem noção. Mas acho difícil proibir, sempre vai a ver pessoas procriando a raça escondido.
anônimo
04/10/2023 23h08
Só hoje vi 3 casos de ataque de Pit Bull no X. Inclusive exterminou uma criança, outro caso a dona desmaiou e o pitbosta comeu a orelha da coitada. Já passou da hora de recolher os existentes e multar quem criar a partir da publicação da lei.
05/10/2023 00h43
Sou a favor de matar todos
anônimo
04/10/2023 23h24
Não, porque o bicho vai virar objeto do mercado negro.
Era melhor uma campanha de conscientização mas, para isso, vai ter que parar essas ideias de que o bichinho é dócil...
04/10/2023 23h03
Não, são muito dóceis.
anônimo
04/10/2023 23h03
Gato preto é pior
04/10/2023 23h20
Não!
O problema não é o cachorro, é o dono.
04/10/2023 23h28
Nunca tive nenhum problema com essa raça.