Porque será? Ex: se um homem pede para ficar com uma mulher, a chance dela rejeitar seria uns 60%

Agora se a mulher pede para ficar com um homem é quase certeza que ele vai aceitar

Edit: porque mulher pegar homem é mais fácil que homem pegar mulher?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
05/10/2023 02h00
Não acho fácil…
Eu não faria uma coisa dessas. O homem valoriza ainda menos quando a mulher vai atrás. Não é assim em todos os casos, mas acredito ser assim na maioria deles.
04/10/2023 23h18
Depende da mulher neh?!
05/10/2023 01h49
É o contrário. Eu msm só tomei foras.
05/10/2023 02h04
eu acho q é pq deve ter mais mulheres bonitas do que homens bonitos
eles respondem
05/10/2023 02h00
"pq mulher pegar homem é mais fácil que mulher pegar homem"

Paradoxal hein
04/10/2023 23h16
Pq o mundo é ta cheio de gado desesperado imagina a cena, mulher linda que cresceu sendo paparicada e sendo o centro das atenções, ela sabe que é linda e nao precisa fazer nada por isso 90% das mulheres se tirar a beleza e o sexo nao tem mais nada a oferecer

Ja o homem cresce sem atençao nenhuma e tudo que ele faz é pensando em se tornar mais interessante pra que? Atrair mulheres entao a maioria é tudo carente e qualquer menina que queira ficar com ele ele vai aceitar por nao se dar mais valor e ver que pode ficar com mulheres mais lindas, por isso um cara nao recusa... Repara bem pra ver uma coisa que caras que geralmente ignoram mulheres muito bonitas so fazem elas gostarem mais pq elas percebem que ele ta cagando pra beleza delas
04/10/2023 23h12
Mulher nasce com vantagem, é muito fácil ser mulher.
04/10/2023 23h13
Porque tem muitos homens correndo atrás...o pq disso acho que vai desde a nossa natureza até a maneira de como estruturamos os relacionamentos ao longo da história.
04/10/2023 23h25
"Gado" é uma espécie abundante.
04/10/2023 23h38
Leia sua pergunta de novo, e de novo, e de novo e se pergunte... faz sentido pra você?
05/10/2023 01h25
Depende do homem e da mulher em questão.
05/10/2023 02h08
Porque o homem é socialmente formado e instruído a aceitar toda (ou a maioria) investida que receber, pois isto supostamente compõe a noção de masculinidade que se tem.

Por outro lado, se ele rejeitar, tanto os próprios homens quanto algumas mulheres podem estranhar ou menosprezar tal atitude, pois o homem deve "aproveitar as oportunidades que surgem"