É tudo cu doce, pq quem quer de verdade quer, não fica botando empecilho.
05/10/2023 00h18
É tudo cu docinho
anônimo
05/10/2023 00h20
Cu doce não é genuíno, se trata de birra, ser difícil é
elas respondem
anônima
05/10/2023 00h19
Estou com muita preguiça de dissertar, desculpa, mais tarde falo sobre
anônima
05/10/2023 00h27
As coisas têm que ser naturais.
anônima
05/10/2023 00h28
Bem fzr cu doce é qndo você está intencionalmente criando barreiras para evitar fazer algo que você não quer fazer......Vc pode ficar enrolando, inventando desculpas ou sendo vago só para evitar fazer a coisa e geralmente envolve uma certa quantidade de má fé....Enqnto isso, uma coisa ser difícil significa apenas que vc está encontrando obstáculos, mas ñ necessariamente significa que vc está tentando evitar fazer algo.....Vc pode realmente querer fazer algo mas apenas encontrar barreiras que precisam ser superadas.