Mandar convite duas vezes é chato?

0
anônima
280
3a
Mandei no meio do mês passado , pq muitos que enviei recebia no fim do mês e falou pra enviar antes kkk aí a festa vai ser agora dia 14 , tô querendo enviar na segunda feira denovo mais com outra frase "olá passando pra avisar que tá chegando é nesse sábado estamos esperando você ansiosamente " pq acho que enviei cedo e já até esqueceram
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
3a
Acho correto, na verdade. Faz muito tempo desde o primeiro.
Manda pra mim.
elas respondem
1
anônima
3a
Pode mandR