Colapsaria? Se tornaria mais saudável?

elas perguntam
62 20
eles respondem
anônimo
05/10/2023 11h03
Da onde que você tirou essa ideia de que as pessoas deixariam de fazer alguma coisa só porque o estado escreveu num papel que é proibido?
09/12/2023 17h28
Lembrem-se q a pirataria é crime, mas nunca deixou de existir e nem vai. O que acontece? A ilegalidade passaaria a ser a regra...vendas de CD's, pendrives e até HD's com filminhos kkkkkkk seria uma coisa certa! A deep Web tbm cresceria assustadoramente.

Hj tem até redes sociais de sexo, pessoas se filmando e postando seus próprios pornôs livremente, casais q saem com outras pessoas, gente q só vive disso...não tem mais volta!!

O país já normalizou a pornografia a muito, muito tempo. Até mesmo a prostituição, em países onde pagar prostituta é crime, a prostituição nunca deixou de existir...isso não impede nada, aliás, qta coisa é proibida por aqui e acontece?!
05/10/2023 10h45
Entraria em colapso, os estupros aumentariam, feminicidio e etc. A industria pornográfica é enorme.
Seria a mesma coisa que você tirar as drogas dos drogados de uma hora pra outra, ja que o porno tem efeitos parecidos (cientificamente comprovado).
05/10/2023 10h51
Não mudaria nada.

Eu parei de consumir isso faz tempo.
anônimo
05/10/2023 12h51
Achei a pergunta interessante, e acho que foi bem respondida por @natural_learning, @Hernandarias e @ditador_.
05/10/2023 10h45
mais saudável, considerando que muitas pessoas nao sabem distinguir pornografia de distúrbios mentais que em alguns casos são representados nela.
05/10/2023 12h15
Esse rapaz aqui curtiu
05/10/2023 12h22
Driblaríamos. Não existe demanda que um esperto não lucre em cima. A máfia se consolidou como sindicato do crime com a Lei Seca, até policiais compravam dos caras.

Puteiros, casas de swing. Os strip-clubs americanos eram "clubes de cavalheiros com performance sensual". No Japão proibiram cenas de sexo explicito. Resultado? Pornô com tarja, hentai, literatura erótica, bonecas em tamanho real, casas de "massagem".

Como cantava Darwin, deixa acontecer naturalmente...
05/10/2023 14h30
Eu nao ia gostar muito nao em rsrsrs
anônimo
05/10/2023 14h41
Teria mais pessoas entrando em relacionamentos e muitos relacionamentos durariam mais
05/10/2023 10h50
A princípio, colapsaria, até encontrar outros meios de canalizar a abstinência por pornografia. A partir daí, é uma faca de dois gumes. Fato é que essa canalização vai se dar de alguma forma, desde estupros e homicídios até uma evolução espiritual transcendental.
14/01/2024 15h05
A história da humanidade mostra que tudo que é proibido só serve para criar o tráfico e deixar traficantes ricos...
anônimo
09/12/2023 17h16
A molecada iria bater punheta pensando nas vizinhas e companheiras de escola pu serviço.
Mudaria pouca coisa.
09/12/2023 17h22
Acredito que haveria uma abstinência avassaladora, fazendo com que muitos viciados procura-se de forma desesperada, por outros meios para suprir esse vício; revistas, pornografia vendida de forma ilegal, e em casos extremos assédio.
05/10/2023 14h26
Não sei se seria saudável a curto prazo, principalmente pra quem já consome com excesso. No entanto, a proibição da pornografia iria contribuir para a volta do consumo de revistas pornográficas, que era o tipo de material que muitos homens nos anos 90 e 2000 utilizavam como forma de obter seus desejos sexuais individuais.

A verdade é que os homens que consomem isso a ponto de se tornarem "viciados" (devemos sempre descartar as pessoas que consomem com moderação) terão que se adaptar em outras formas de se satisfazer sem depender de conteúdo audiovisual. As mulheres, por exemplo, se masturbam usando o pensamento, e estimulam a região do clitóris; já os homens teriam que usar do pensamento também para se masturbar.

O fim da pornografia poderia ajudar a trilhar novos caminhos para obter prazer de maneira mais saudável.
05/10/2023 14h58
Mais saudável sem dúvida, mas tenho receio do que pode acontecer, principalmente com o fato de estarmos na era da comercialização, onde o acesso não é só apenas aos conteúdos pornográficos de estúdios e sim aos personalizados e caseiros de "fáceis" acesso e adaptações, onde vende-se pack e assinaturas. Isso deu o poder ao homem de não só consumir pornografia, mas também de desejar à seu modo! Acho que poderia entrar em colapso e haver um aumento na busca da prostituição e/ou proposta indecentes para mulheres do dia a dia. Já existe, acredita que uma cara perguntou o preço de uma calcinha usada de uma colega de trabalho minha?!

Enfim, sou a favor de controlar a pornografia, mas nos dias atuais acabou se tornando um mal necessário, então eu deixaria disponível com certas restrições!
05/10/2023 15h39
Teríamos tráfico de pornografia, simples.
Proibir não quer dizer que vai sumir rs
05/10/2023 19h52
Mesmo proibido seria ilegalmente consumido. Difícil isso acabar porque a própria prostituição é a profissão mais antiga do mundo e se há algo que as pessoas não podem combater é sua natureza e instinto. Sinceramente? Caso o estado se intrometa neste assunto e passe a virar fiscal de c.u as mulheres vão acabar uma hora ou outra usando burca como vestimenta obrigatório, e iriam culpar vocês mulheres por despertar a lascívia nós homens.
anônimo
05/10/2023 20h49
Diminuiria os assédios na rua, os relacionamentos teriam uma conexão melhor um com o outro, diminuiria casos de pedofilia.
05/10/2023 20h52
Eu não iria gostar
05/10/2023 20h53
Eu acho que as pessoas se socializariam com mais facilidade, já que a pornografia além de afastar tudo e todos, se tornou também um refúgio e porto seguro, para pessoas inseguras gozarem de acordo com a própria fantasia sexual inserida numa tela
anônimo
05/10/2023 10h45
Os viciados se matariam
05/10/2023 20h57
Oh Deusa da justiça, na minha opinião se a pornografia fosse criminalizada aconteceria o seguinte; algumas pessoas que fazem questão cumprir leis iam parar de consumir, mas por outro lado, muitas outras que não ligam pra leis continuariam a consumir e haveria um mercado negro pronto pra isso e talvez ai sim os crimes envolvendo a produção, distribuição e venda seriam piores.
05/10/2023 21h45
Assim tem coisas piores que a pornografia, como uma user falou, tem drogas pesadas que mexe criminosos organizados por exemplo.
05/10/2023 14h17
Ia continuar sendo consumida sendo proibida ou não, tipo maconha que além de ser consumida por qualquer um, quase que em qualquer lugar, ainda muitos famosos admitem o uso abertamente.
anônimo
05/10/2023 10h57
Eu pularia da ponte
05/10/2023 14h20
Continuaria tendo. Só que de forma ilegal. Como tudo que é proibido nesse mundo e mesmo assim continua por baixo dos panos.
anônimo
05/10/2023 12h04
Embora eu concorde com a proibição, as pessoas iriam continuar consumindo de qualquer forma, pois existem vários meios para isso, como usar uma VPN, por exemplo. De qualquer forma, a pornográfia faz você afundar na vida e se tornar um fracassado(@). Conheço pessoas que deixaram de trabalhar por causa do vício e apenas vegetam.
05/10/2023 12h13
Difícil de dizer
anônimo
05/10/2023 10h56
Nenhum dos dóis, a penas ia aumentar as formas ilegais de consumi-la.
05/10/2023 12h14
Na verdade existem exemplos concretos dessa proibição, ela ocorre em alguns países como Coreia do Sul e Japão. Nesses países o que ocorre é uma interpretação da lei com muita hipocrisia para no final permitir muita coisa. No Japão a lei só considera ilegal se os genitais forem exibidos sem censura. E censura entenda-se só diminuir a qualidade da imagem ou cobrir apenas detalhes. No final das contas, arranjou-se maneiras de contornar a proibição.
Se proibissem por aqui, com certeza aconteceria algo do tipo.
05/10/2023 12h16
Por mim tanto faz.
Mas muito punheteiro ia ficar louco, kkkk.
05/10/2023 12h26
Não mudaria nada.
Pirataria é proibida, isso não impede as pessoas de consumirem.
anônimo
05/10/2023 12h36
Não mudaria nd, antigamente não tinha pornografia e a coisas eram do mesmo jeito, crimes, estup** , furtos. So pioraria, jovens encaram o porn* como uma maneira de solta essa energia sexual, se prendesse isso os estupro e etc aumentariam.
05/10/2023 12h38
Com certeza reduziria o índice de separações.
05/10/2023 12h53
Seria o apocalipse.
05/10/2023 13h00
Por mais que neguem a pornografia é o escapes para muitos. Acredito que tentar ir contra a biologia é extremamente difícil ou quase impossível mas como seres racionais, saber lidar e se disciplinar em relação a isso é o caminho para não colapsar.
O problema maior é que muitos não conhecem a si próprio e vão morrer acreditando que são livres e iluminados.
05/10/2023 13h06
Continuaria existindo como tudo que é proibido.
05/10/2023 13h57
Muita gente estaria fora da lei
05/10/2023 13h56
Difícil dizer. Eu evito assistir essas coisas ao máximo, porque cria uma visão distorcida da realidade. Além disso, pode notar, essas pessoas viciadas em pornografia ficam frustradas e buscam coisas cada vez mais bizarras e radicais para se satisfazerem, não conseguem mais curtir um momento bom e prazeroso com o ou a parceira que gosta.
14/01/2024 13h24
Seria bom pra homens que preferem o virtual ao real.
05/10/2023 13h12
Mais saudável, pornografia não tem valor nenhum
05/10/2023 11h53
Se a pornografia deixasse de existir de uma hora pra outra imagino que algumas pessoas iriam ter um curto surto inicial mas em seguida se adaptariam, os mais jovens principalmente lidam muito bem com mudanças e encontrariam alternativas.
Ia sobrar alguns adultos ranzinzas com comportamento até perigoso, acho que esses poderiam representar algum risco para a sociedade e alguns talvez até praticassem atrocidades como estupro.
Mas no geral teríamos um futuro com pessoas se relacionando melhor e principalmente jovens com uma vida sexual muito mais saudável.
14/09/2024 22h56
Ficaria socando uma para essa foto linda sua Maat..
Saudades..
Fazia tempo que não socava uma em sua homenagem..
Farei isso hoje.
Se sinta homenageada.
Linda, gostosa.
anônimo
14/01/2024 13h28
Eu iria comer meu boneco do fofão
anônimo
14/01/2024 15h28
Eu n entendi o pq vc ta pondo isso dentre de aspectos tão graves como "colapso/salvação". Simplesmente n aconteceria nada... revolta de qm ganha dinheiro com isso e tentaria implementar novamente pq era o meio de sustento deles e pronto...
05/10/2023 10h45
a humanidade evoluiria tao rapido que em 5 anos ja teriamos colonias em marte
05/10/2023 22h13
desemprego e prejuizos
anônimo
05/10/2023 21h53
Nada
anônimo
05/10/2023 14h31
Com Internet, deep web e Telegram? Nada.
anônimo
15/09/2024 09h05
É a única coisa boa nesse mundo e vc quer acabar??? Eu sairia da linha se isso acontecesse, ficaria louco, e me transformaria em um problema pro Estado
15/09/2024 00h10
A feminilidade atingiria picos nunca vistos
anônimo
14/09/2024 22h59
Eu me m4t4r1a. Sou feio, a única forma de eu dar uma aliviada com estímulo visual é no XVIDEOS.
15/09/2024 09h16
A pirataria era proibida e todo mundo baixava músicas, filmes, livros e séries piratas.
Casa de prostituicao tbm eh proibida e o que mais tem eh puteiro nas maiores cidade do Brasil.
Proibir esse tipo de coisa não funciona, pois a sociedade tolera e aceita.
Pode proibir a vontade, não vai funcionar.
anônimo
14/09/2024 22h37
Nada, impossível cortar algo que quase toda a população consome.
anônimo
14/09/2024 22h35
Estrupos aumentariam mas dps de um tempo a sociedade entraria em mínimo equilibrio
anônimo
31/07/2024 21h02
Uma tristeza sem fim
Kdz
14/01/2024 15h42
se proibir, ai que vai ter mais gente querendo fazer.
24/12/2023 03h32
O mundo acabaria.
24/12/2023 00h46
A mesma coisa que acontece com pornô infantil, fariam na clandestinidade
24/12/2023 00h37
Muita gente perderia emprego.
elas respondem
anônima
15/09/2024 00h11
todo mundo se matava
05/10/2023 13h08
Nada, a maconha, a cocaína e outras drogas pesadas são proibidas e o povo consome igual.
05/10/2023 13h09
as pessoas arrumariam outras distrações ora, sempre foi assim.ou vc acha q antes da pornografia tdo mundo era santo? o pessoal traçava as cabras do quintal, ia pro puteiro, abusava das primas.
anônima
14/01/2024 15h50
Acredito que continuaria existindo de forma clandestina
anônima
14/01/2024 13h28
só vejo os casos de estupro aumentando
anônima
05/10/2023 14h47
Muitos jovens entrariam em depressao.
anônima
05/10/2023 19h39
Mts crimes sexuais até td se normalizar
anônima
05/10/2023 20h53
Ia ser tipo o filme x: a marca da morte. Os personagens do filme viajam pro meio do nada pra gravar um pornozão no intuito de vender muito caro pros tarados q querem comprar.
05/10/2023 21h00
Vamos supor que esse "proibir" seja realmente sumir do mapa toda a pornografia, sem chances de ser driblado isso, eu acharia ótimo. Porémm, não seria tão ótimo assim, se for analisar de um modo geral.

Os viciados ficariam descontrolados, depressivos, sabe-se lá o que seriam capazes de fazer. Uma loucura coletiva. Um desespero. E quando digo viciados me refiro a homens e mulheres.

Pornografia é um mal muito difícil de se livrar e perturba totalmente a mente da pessoa. Me causa asco e nojo, não consumo isso e olha q estou beeeemm longe de ser uma puritana.

Não consigo imaginar até onde esse caos iria.
14/01/2024 15h08
Seria o mundo dos sonhos
14/01/2024 15h52
Acredito piamente que os homens se tornariam menos "bixo", e que essa tara por tornar a mulher objeto daria espaço à normalização nos relacionamentos - não se engane, tem homem que deixa a mulher de lado pra se satisfazer sozinho usando pornografia. Quem acha isso normal é louco
anônima
05/10/2023 10h59
Acho que se tornaria melhor sim, a pornografia é tipo uma arma perfeita de alienação sem contar que se torna um vicio, alem de ser pura fantasia, fazendo com que quem assiste se apegue aquela fantasia irreal e quando forem de fato fazerem algo na vida real ja n vão sentir tanto prazer por terem criado uma realidade falsa por ter visto em pornografia e vice versa. e tem mt mais..
05/10/2023 14h12
não tem como a pornografia sumir, mesmo que fosse proibida por lei, ainda existiriam alternativas. pirataria é proibido e mesmo assim é fácil de encontrar
05/10/2023 12h18
Achariam algum meio de continuar fornecendo esse conteúdo mesmo sendo proibido. Não existe como proibir nada no mundo.
anônima
05/10/2023 12h33
Mais saudável.
anônima
05/10/2023 20h47
Mais saudável.
anônima
05/10/2023 12h32
Acho que não tem que acabar com nada. Pornografia é importante para todos.
anônima
15/09/2024 09h01
Se tornaria mais saudável concerteza, as pessoas hj em dia tao doentes por causa dessa merda, principalmente os homens
anônima
14/09/2024 22h55
Meu sonho acontecer isso, pena q é meio impossível
14/01/2024 15h26
Seria mais facil, assim os homens ia caçar mulheres que toparia fazer sexo ao invés de eles ver pornô