No fim o agricultor brasileiro só está acionando o seguro pra cobrir prejuízo.

Insumos e agrotóxicos estão muito caros, mas na hora de vender o trigo, a soja, o leite, o preço está baixo porque a Argentina ta vendendo pro Brasil a preço de banana.

Ai a cerealista prefere mandar caminhão buscar na Argentina, porque mesmo com o frete é muito mais barato.

E se produtor brasileiro não quiser ver seu produto estragando precisa vender no prejuízo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/10/2023 17h55
Lula pior presidente!
anônima
05/10/2023 11h34
Nada.
eles respondem
05/10/2023 11h35
Não sei Marcus
05/10/2023 11h41
Com esse governo de ladrões e esse judiciário legislando a serviço de facções criminosas, mesmo com um governo mais decente, investir no Brasil é loucura, demência ou heroísmo.
anônimo
05/10/2023 11h42
Prejuízo são impostos e invasão de terras