tenho 21 anos e acho que nunca cheguei ao orgasmo com outra pessoa. Esses dias venho pensando nisso, namoro faz 2 anos um homem e o amo muito, fazemos sexo quase toda semana, gosto mt do oral pq é o momento que mais sinto prazer e que mais chego perto de gozar, mas nunca se completa. Ao longo da minha vida já tive outros parceiros e em cada um o sexo era diferente, uns melhores que outros, chegava bem perto mas n acontecia. Smp me masturbei e toda vez gozava, esse orgasmo clitoriano é a única referência que tenho, sinto meu coração bater rápido, o corpo esquentar, o tesão aumentar e o rosto ficar bem corado, até chegar no climax e aí tudo relaxar. Nao entendo pq não consigo ter o msm com meu namorado, ele se esforça muito pra que eu consiga, as vezes me chupa por 1 hora até. Me ajudem, digam a opinião de vcs e alguma idéia

elas perguntam
16 2
eles respondem
05/10/2023 20h12
Um bom início seria na transa você guiar os dedos dele pra ele te siririca e do jeito que vc gosta até vc gozar
Essa etapa sendo concluída, ele pode ir alternando estímulos com os dedos dele e a boca, chupando, pra vc chegar lá novamente, num oral siriricado.
A partir daí voces vao achando um jeito de ele, de repente apenas com a boca e lingua, te fazer chegar lá
anônimo
05/10/2023 20h12
@WieseSEP, responde essa aí
05/10/2023 14h41
Nem eu
anônimo
05/10/2023 20h12
eu tambem não
05/10/2023 20h04
Porque você não comenta com seu namorado a forma que você gosta e chega ao orgasmo.
Vocês mulheres acham que todo o homem sabe como fazer a mulher gozar mas as vezes nem vocês mesmas sabem.
anônimo
05/10/2023 16h34
É foda.
anônimo
05/10/2023 15h56
Caramba
05/10/2023 14h53
Tu tem "orgasmo clitoriano" e o cara te chupa por 1 hora e não consegue te fazer gozar?
Mostre isso a ele e problema resolvido:

05/10/2023 14h51
Problema é teu
05/10/2023 14h50
Realmente as mulheres só chegam ao orgasmo no oral (a penetração seria só um complemento depois que vocês chegam no ápice do orgasmo). O ideal seria ele estimular também o Ponto G. Só ele colocar dois dedos juntos (médio e anular) dentro da vagina, aí posiciona um 4cm pra cima (na região superior interna, como se fosse direcionar para o clitóris) e fazer o "vai e vem". Dizem que o Ponto G é a região interna do clitóris, mas ainda não é consensual, mas pode ajudar muito a chegar no orgasmo.
anônimo
05/10/2023 14h47
Preciso saber dos detalhes para poder opinar alguma coisa.
anônimo
05/10/2023 14h46
Foca no orgasmo no ponto G... É só usar os dedinhos e aumentar o ritmo do vai e vem, não leva 3 minutos. É mais intenso do que o clitoriano. Ele começa com oral pra te lubrificar e usa os dedinhos no ponto G

05/10/2023 14h45
Sua xoxota é larga. Aprende pompoarismo pq se nao, nao tem como.
05/10/2023 14h42
Toca uma hj e seja feliz
elas respondem
anônima
05/10/2023 14h56
Realmente tem mulheres que nunca conseguem com penetração e, como a gente se toca acabamos tendo uma referência, aí vem outra pessoa fazer e não faz igual, fica difícil chegar lá...
Eu já consegui com penetração, mas percebo que tenho que estar bem concentrada e excitada, é mais psicológico, o homem tem que te fazer relaxar, pensar só naquele momento.
anônima
05/10/2023 14h51
se fez so sexo com homens com certeza nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk