Por que infelizmente qualquer manifestação espiritual no espiritismo são legiões de demônios da enganação?
Não tem atalho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
3a
Minhas entidades não são demônios. Minha Pombagira é minha rainha e pode sim ser ruim como um demônio para aquelas pessoas ruins que tentam me derrubar.
anônima
3a
Umas são, mas não duvido.
anônima
3a
Obladi oblada
anônima
3a
Tem pessoa viva com demônio no corpo. Rouba, estupra, engana os outros...
As pessoas deveriam ter medo dos vivos e não dos mortos.
As pessoas deveriam ter medo dos vivos e não dos mortos.
eles respondem
5
anônimo
3a
São demônios apenas para a crentezada burra que vê o Mefistófeles em qualquer coisa que os desagradem.
Aliás, Satanás nem existe para o espiritismo, o que existem são espíritos primitivos, que ainda são dominados por sentimentos ruins, de apego, e isso inclui nos próprios, a diferença é que alguns estão encarnados aqui e outros lá, mas nossa essência “demoníaca” é a mesma. E nem todos os espíritos que existem são imperfeitos assim, obviamente.
Aliás, Satanás nem existe para o espiritismo, o que existem são espíritos primitivos, que ainda são dominados por sentimentos ruins, de apego, e isso inclui nos próprios, a diferença é que alguns estão encarnados aqui e outros lá, mas nossa essência “demoníaca” é a mesma. E nem todos os espíritos que existem são imperfeitos assim, obviamente.
anônimo
3a
Os mortos e os vivos estão totalmente afastados. Impossível contato com quem morreu, sendo assim o que você descreve: demônios disfarçados.
Isso tá na Bíblia.
Isso tá na Bíblia.
anônimo
3a
A biblia só da uma instrução sobre: "não converse com espíritos"
anônimo
3a
Tá mais para paranoia.
Um louco que entre no kardecismo ou em uma religião afro vira médium.
Um louco que entre no kardecismo ou em uma religião afro vira médium.
3a
Mano, mano, mano, mano, mano
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!