PCO é extremista porque defende o conservadorismo da extinta União Soviética. Já o PSOL defende políticas de diversidade como é o caso do LGBTQIAPN+, se apropriando do politicamente correto para ser um diferencial das esquerdas.
05/10/2023 22h37
Talvez o PCO seja o único partido genuíno e autêntico do Brasil e que seja mais ideológico do que fisiológico.

Por o rótulo de "extremista" pra desqualificar um partido, é leviano e inócuo. Afinal quem define o que é "extremo"?

Pra mim, extremista é deixar a calamidade da segurança pública, a usura e o rentismo como estão.

E quanto ao PSOL: considero-o que defende as coisas mais imundas possíveis. Em outras palavras, acho o PSOL é um lixo.
05/10/2023 22h40
O PCO é mais radical porque defende a adoção de um sistema morto. PSOL é o partido das pautas identitárias, ou seja, zero plano de nação, só bla bla bla...
06/10/2023 08h57
O PCO é muito mais fiel a seus ideais, ainda que delirantes e fora da realidade. Defendem o armamento civil pleno e a liberdade de expressão absoluta como tem que ser, os únicos pontos em comum com a direita. Claro, enquanto não estão no poder, porque depois, só Deus sabe...

O PSOL, PCdoB, PCB, PDT são apenas satélites do PT que vivem de lamber os sapatos do descondenado em troca de migalhas.
06/10/2023 01h27
PSOL é o partido mais lixo e insuportável desse país, se pegassem todos os filiados desse merda e colocassem em um paredão de fuzilamento seria lindo

O PCO pelo menos tem coerência na hora de defender os seus ideais e o Pimenta mostra uma certa lucidez sobre alguns assuntos apesar dos delírios marxistas, pode não parecer, mas o PSOL é muito mais perigoso que o PCO, as pautas identitárias só são maquiagem pra iludir esses pobres coitados
05/10/2023 22h36
PCO

Namorei uma juíza que tinha uma irmã filiada ao PCO e dava cada briga de mil graus entre elas kkkkk
05/10/2023 23h36
AAAAAAKKKKKKKKK. PCO ultimamente tá sendo a esquerda que a direita gosta. Às vezes parece o MBL. Mas uma coisa é verdade, tão mais atualizados e coerentes que o PCB e o PCdoB, esses ainda estão nos anos 2000, mais preocupados em ganhar grêmio estudantil, migalhas do PT e lavar roupa suja entre seus membros ilustres. Tá uma panelinha do caralho.

Psol é aquilo né, pauta identitária, campanha, hashtag, ninguém solta ninguém, mulheres, zero mobilidade e preocupação real com a classe trabalhadora. Na hora do vamo vê só abaixa a cabeça e engole as criticas ao PT. Benção, Painho.

Outro partido que tá uma decepção é o PDT, cheio de reaça desiludido com bolsonaro, moro, Novo, migrando pra lá, doidos por uma terceira via. Sabem nem quem foi Darcy, Brizola.
06/10/2023 09h05
Os dois. Não gosto desses partidos.
anônimo
06/10/2023 01h19
Eu.
05/10/2023 23h13
O PCO.

PSOL eh bem tranquilo, no máximo vão fazer uma passeata.
anônimo
05/10/2023 22h37
Todos
05/10/2023 22h32
Qualquer esquerdista
anônimo
05/10/2023 22h28
Lixos de partidos
elas respondem
anônima
05/10/2023 23h10
PCO, com certeza.