A depressão é doença ou um ato covarde?
-4
anônima
280
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Doença. E nunca repita isso nem brincando. Existem pessoas que vêm aqui e estão nessa situação. Ao lerem, podem se influenciar negativamente. Se não for uma pergunta de mal gosto, procure ajuda. A depressão pode ser vencida.
É frescura.
Se a depressão é uma resposta do nosso cérebro quanto a diversos problemas que a pessoa passou na vida, eu não diria que seja doença, mas um distúrbio psicológico.
3a
Quero morrer.
Pesquise e compare as diferenças de um cérebro humano dito como "saudável" e outro com aspectos depressivos.
O fluxo de informações torna-se precarizado, a pessoa tende a ficar monótona e sem energia para fazer atividades prosaicas.
Acredito que o ato covarde seria de quem julgar, visto que além de dinamizar a dor alheia, se acha no direito de tratar o indivíduo deprimido como inferior ou covarde.
O fluxo de informações torna-se precarizado, a pessoa tende a ficar monótona e sem energia para fazer atividades prosaicas.
Acredito que o ato covarde seria de quem julgar, visto que além de dinamizar a dor alheia, se acha no direito de tratar o indivíduo deprimido como inferior ou covarde.
anônimo
3a
É uma doença cujo indivíduo está submetido ao desamparo aprendido
Não tem
elas respondem
7
anônima
3a
Doença, pergunta mais imbecil
anônima
3a
Ato covarde é perguntar isso no anonimato por ter medo de mostrar a conta real.
Enfim, doença.
Enfim, doença.
Doença ( e muito séria por sinal) e precisa ser tratada como tal.
anônima
3a
Doença
anônima
3a
Doença e séria.
Covarde é essa sua pergunta.
Covarde é essa sua pergunta.
3a
Uma doença que pode levar a pessoa a fazer coisas muito triste
anônima
3a
Não e frescura
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!