Em julho contratei uma funcionaria para minha empresa(pelo valor do curriculo), comecei a flertar com ela claro com muito respeito, eu nao aparecia muito na empresa entao foi mais lento o flerte, em agosto fomos a um churrasco, nos beijamos ela venho para casa nao transamos porem dormimos de conchinha e nao forcei nenhuma situação no outro dia pela manha, nossa conexao se intensificou, mas sempre um flerte “fraco”, chamei ela para jantar, ela foi seca e disse “ ok combinado” eu ja fiquei meio “triste” por ela nao demonstrar alguma felicidade. porem a amiga dela tambem amiga minha, me mostrou que ela estava super ansiosa para o encontro oque me animou. enfim essa semana teve o encontro, levei ela num restaurante legal, busquei e deixei ela na casa dela nos beijamos, conversa fluiu, saimos de mao dada, ela disse que gostou muito na hora,, nao tentei nada alem pois ela tinha trabalhado 12 horas na outra empresa e o jantar durou ate a 00:30 no restaurante sendo que ela tinha que ir trabalhar as 5 da manha no outro trabalho. me mandou mensagem no outro dia pela manha de bom dia, conversamos pouco afinal nos vemos noite no trabalho todos os dias. A amiga dela disse para mim que ela gostou muito, ficou surpresa e que foi perfeito e que ela esta empolgada. ja se passou dois dias, nos falamos normal esta um clima legalzinho, mas nao sei se ja tento marcar outra coisa pra nao deixar esse clima morrer ou espero e dou tempo ao tempo? afinal acho que se nao partir de mim nao sei se ela vai chamar. Sou um homem de valor e ja deixei claro que eu tenho interesse nela e ela sabe disso, ja falei tmb que nao dou abertura para qualquer pessoa da mesma forma que faço com ela.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/10/2023 13h01
Parece história inventada
07/10/2023 13h04
Claro que deve marcar.
Se ela curtiu mesmo vc, vai adorar.
eles respondem
anônimo
07/10/2023 12h04
Eu ia pedir pra me contratar, mas não quero ser assediado.
anônimo
07/10/2023 12h09
Roteiro de filme, sensacional!
Suspeito que o seu próximo passo seja o sexo posteriormente, pois ainda é cedo pra pedido de namoro.
Ela sabe o que você quer?
É recíproco?
anônimo
07/10/2023 12h13
Textão
07/10/2023 12h14
Parei de ler quando vi que chamou a funcionária pra um date.
anônimo
07/10/2023 13h03
Sim
07/10/2023 13h08
Cara, marca de sair de novo e tenta dar um passo mais sério nisso. Não perde tempo não, se não vc fica pra trás