Tive uma criação em que tive que fazer TUDO sozinha desde mt nova, isso por um lado é bom, pq sou mt "independente", por outro lado trato tudo com muita frieza. E tipo, todas as minhas formaturas e graduações meu pais nunca foram, e tá tudo bem! Eles n eram obrigados a ir! Eles praticamente não sabem quem eu sou lkkkkkkk desde os 16, e tá tudo bem! Sou grata por terem me mantido vida....
Queria deixar uma palavra pra quem passou pelo mesmo, em breve você terá tudo o que sonhou por mérito próprio! Esse espaço que deveria ser de seus pais na sua vida vai ser ocupado por poucas pessoas verdadeiras, não desista e continue trilhando guerreiros e guerreiras. Bom dia!
Acordei reflexivan kkkkkkkkkk

elas perguntam
10 4
eles respondem
08/10/2023 07h08
Belo relato,
O que importa é que você tem o braços "ops quer dizer o coração forte".
08/10/2023 07h31
Não concordo que esteja tudo bem eles não irem nas suas formaturas. Seus pais são ruins, mas vc não tem culpa nenhuma disso.

Quanto essa parte de ser independente é um fator bem positivo que vai te ajudar muito na vida adulta.
08/10/2023 09h37
Que legal conhecer um pouco mais da Luarita.
Belas palavras, bom dia.
08/10/2023 15h58
Legal, parabéns pela sua garra e determinação.
anônimo
08/10/2023 16h03
Meu pai é assim. Só vivi com ele até os 9 anos. Depois foi esse abandono aí.
Deve ser por isso que tu se atrai tanto por braços fortes. Te faz sentir acolhida, lá no fundo.
anônimo
08/10/2023 07h56
Sim
08/10/2023 08h13
Não está "tudo bem"
Não banalize a sua dor, apesar de estar superando essas dificuldades.
08/10/2023 08h13
O ex deve ter arrumado outra, por isso tá assim
08/10/2023 08h14
Não vamos ter nada, apenas uma morte prematura
elas respondem
anônima
08/10/2023 07h12
Bom dia Luarita
Que bom q tudo deu certo!
anônima
08/10/2023 07h48
Fico feliz por Luarita!❤ torço que dê tudo certo para ti.
anônima
08/10/2023 09h40
Nossa também tive parte disso , na verdade com o tempo esse espaço de falta nunca cicatriza , nos só vamos deixando de requerer e de se cobrar por se importar com isso
anônima
08/10/2023 07h27
Ok.